O Site da Rádio Líder FM de Cristalina já está no ar - Ouça ao Vivo sua programação

✋ Ouça a Rádio Líder FM de Cristalina ao vivo clicando aqui!
Pela primeira vez em sua história, a Rádio Líder FM 87.9 de Cristalina está com sua página na Internet, de onde, qualquer pessoa poderá ouvir sua programação 24 horas por dia, em qualquer parte do mundo. Em junho, publicamos uma matéria sobre as novidades apresentadas pela rádio, após alguns meses fora do ar, nesse período, o ouvinte pôde notar uma grande mudança no estilo e na plástica da emissora, que de fato, passou a cumprir a sua função social de rádio comunitária, em benefício da população de Cristalina.

O site da Líder FM possui vários atrativos aos internautas, que além de ouvir online e ao vivo sua programação, pode conferir as últimas notícias, assistir a vídeos interessantes, ouvir as músicas mais tocadas da rádio, pode ainda deixar suas mensagens no mural de recados, acompanhar os horários de todos os programas veiculados pela emissora e muitas outras novidades... não perca tempo, acesse já o site da rádio: www.lidercristalina.com.br

Com uma nova ideologia, trazida pelo competente profissional Enio Dionatam, diretor da Líder FM, foram trocados todos os equipamentos da emissora, que agora funciona com um transmissor digital de 25 watts da Teletronix, o que permite um som mais pujante e cristalino.

Também foram trocadas a antena, equipamentos gerais para os estúdios e sistema de transmissão, além de softwares de última geração que fazem a automação da rádio. Isso tudo, sem contar que a Líder FM está funcionando em outro endereço: Rua Augusto Severo, QD. 81 LT. 06a - Setor Aeroporto - Cristalina/GO - CEP.: 73.850-000 – Telefone: (61) 3612-5454. Veja abaixo a imagem do site da Líder FM, capturada em 03 de agosto de 2011:
Imagem do site da líder fm de cristalina

E você, está gostando da “nova” Líder FM? Deixe sua opinião sobre a programação da emissora no formulário de comentários localizado logo abaixo desta matéria.