Médicos encontram útero em homem que reclamava de dores no estômago

Homem com útero na índia
Foto: Istockphoto
Médicos encontram útero em um homem que reclamava de dores no estômago. O caso surpreendeu os médicos de um hospital da cidade de Bhopal, localizada na região central da índia, que inicialmente suspeitaram que o agricultor de 35 anos tivesse uma hérnia abdominal. Durante a cirurgia para retirada da tal hérnia, os médicos descobriram que o homem na verdade tinha um sistema reprodutor feminino que apesar de subdesenvolvido era quase completo, contendo: útero, ovários, tubas uterinas e colo uterino.

Externamente, o homem tem órgãos masculinos normais, por isso, ele nunca desconfiou que em seu abdômen tivesse um útero. Depois de ser submetido a uma histerectomia, os órgãos femininos foram retirados do paciente, que agora, segundo os médicos, não sentirá mais as fortes dores no estômago.

O agricultor disse que está chocado com a descoberta dos médicos, e que não tem problema algum com sua sexualidade, já que, pelo lado de fora ele é todo homem e inclusive é pai de dois filhos, ele está se recuperando bem da cirurgia.

Como é possível um homem ter um útero?

"É um acidente embrionário no momento da formação do feto", afirmou o médico Pramod Kumar Shrivastava. Algumas mulheres disseram que os médicos deveriam ter feito uma inseminação artificial no pobre coitado para que o homem sentisse as dores que a mulher sente na gestação e principalmente na hora do parto, é claro que é brincadeira delas.


Comente com sua conta do Facebook