Assista a entrevista que o prefeito de Cristalina Luiz Attié concedeu a uma estação de TV

luiz Attie
Veja a entrevista que o prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié, concedeu a DMTV de Goiânia na ocasião do aniversário da cidade. Nesta entrevista, o prefeito fala das potencialidades do município, da grande geração de empregos, da industrialização que chegou em 2010 e já começa a mudar o perfil de Cristalina, fala também da chegada de universidades e valorização dos profissionais do magistério, além de outros temas importantes. Pedimos aos nossos leitores que não foquem no desempenho da repórter, mas sim, nas respostas do prefeito Attié. Veja abaixo o vídeo:




2 Comentários

  1. Entrevista totalmente direcinada. a jornalista não faz perguntas, ela diz a realização (que na maior parte delas não houve, como turismo) e o fica enrolando. É o famoso "levanta a bola que eu chuto".

    E o senhor jornalista da redecol foi mto indelicado ao falar da sua colega de profissão. Não necessitava desse seu comentário. Ao ver a reportagem as pessoas veem que ela não foi bem.

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao comentário acima... Na verdade não fiz um comentário e sim uma observação, mesmo que sem querer, assistindo a essa entrevista, veio imediatamente a minha mente um quadro apresentado pelo humorista do CQC da Band, chamado Repórter Inexperiente.

    Na verdade a falha maior foi da DMTV, que não editou corretamente a matéria ante de publicá-la, já presenciei alguns repórteres consagrados de Brasília e Goiânia, inclusive já fui entrevistado pela TV Justiça e sempre os repórteres quando erram, eles repetem a pergunta até fica 100%, aí sim, a matéria vai ao ar.

    Em momento algum, quis ofender a repórter que entrevistou o prefeito de Cristalina, todos temos direito de errar. Inclusive aqui no site, constantemente recebo e-mails, mensagens no Twitter e Facebook, de pessoas que encontram algum erro ortográfico, alguma frase mal colocada, etc, e recebemos esses feedbacks como meio de estarmos constantemente nos aprimorando para melhorar cada vez mais o nosso trabalho.

    ResponderExcluir