Receita Federal de Ponta Porã faz doação de R$ 1,5 milhão em pneus e veículos à Guarda e Prefeitura Municipal de Cristalina


Um dos dois caminhões chegando na Garagem Municipal
A Prefeitura e a Guarda Municipal de Cristalina receberam dois veículos e milhares de pneus doados pela Receita Federal de Ponta Porã, no Estado do Mato Grosso do Sul. O material está avaliado em aproximadamente um milhão e meio de reais. São ao todo, 1.800 pneus que serão utilizados pelos veículos e máquinas da prefeitura e dois carros seminovos, sendo um Renault Clio e um Fiat Uno que serão utilizados pela Guarda Municipal.

Em 2010, a Guarda Municipal recebeu três viaturas que foram doadas pela Coordenadoria Estadual Antidrogas (CEAD) e pelo Conselho Estadual Antidrogas do Paraná (CONEAD), segundo o Blog da GMC, essa doação, assim como esta feita pela Receita Federal, são fruto do esforço e empenho do Comandante da Guarda Municipal de Cristalina, Luiz Cezar Marquêz, que está sempre em contato com vários órgãos federais para tentar viabilizar recursos e benfeitorias para a comunidade cristalinense.

Juntamente com a Prefeitura de Cristalina, o Comandante Luiz Cezer Marquêz, conseguiu trazer esses veículos e pneus para o município. Esses materiais foram apreendidos pela Receita Federal por serem fruto de tráfico e contrabando. O site Redecol Brasil parabeniza o CMT. Da GMC pelo comprometimento e principalmente pelo trabalho realizado em prol da comunidade.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.