Ouça a Rádio Atividade FM Ao Vivo pela Internet


Rádio Atividade FM, operando na frequência de 107.1 MHz, investiu pesado na plástica da emissora e também na compra de novos equipamentos. Os estúdios da rádio também mudaram de local, depois de vários anos funcionando no setor Hoteleiro de Taguatinga, a rádio Atividade FM  agora opera a partir do Riacho Fundo II, com isso, os estúdios foram ampliados e os ouvintes, artistas e visitantes são recebidos com muito mais conforto.

A emissora privilegia a participação dos ouvintes, todos os locutores possuem aparelhos celulares que recebem os SMS (mensagem de texto) enviados pelos ouvintes, os números são divulgados em toda programação. O programa de maior sucesso da Atividade FM é o Domingão do Vigão, comandado pelo apresentador e proprietário da rádio o goiano de Quirinópolis, Wigberto Tartuce, que vai ao ar todos os domingos de 09h da manhã ao meio dia.

Recentemente a emissora lançou seu novo site na Internet, onde o internauta pode participar da programação enviando seu recado ou pedido musical através da aba “Alô locutor”, além disso, no site é possível conferir as promoções, visualizar as fotos dos locutores, conhecer a vida dos artistas sertanejos e muito mais atrações.

A Rádio Atividade FM é a primeira colocada no seguimento sertanejo no Distrito Federal, deixando as outras rádios muito atrás na audiência, por isso, adotou o slogan “A primeira em música sertaneja”. No ranking geral, onde entra todas as emissoras de rádio, independentemente do gênero musical, a Atividade FM é a segunda colocada, ficando atrás somente da Clube FM 105.5 Mhz.


Ouça a Rádio Atividade FM ao Vivo:
Quem mora no Distrito Federal e Entorno, para ouvir a Atividade FM, basta sintonizar seu rádio na frequência 107.1 MHz. Ouça também pela internet, clicando aqui.

Site da Rádio
Acesse o Site da Rádio Atividade FM no endereço: https://www.radioatividade.com.br/

3 Comentários

  1. Toca as musica do padre Alessandro Campos O homem decepciona e Jesus cristo jamais,utopia,e vim lá do interior...

    ResponderExcluir
  2. esta na santa maria vou esperar vcs...amvcs....do cleytinho ao dadá o paulinho campelo.

    ResponderExcluir
  3. paulinho pauliho te adoro vc e
    1000 bjus ivani

    ResponderExcluir