Como mudar o idioma do novo Twitter

Atualização: Foi lançado o twitter em português, saiba como  efetuar a mudança de idioma.
O Twitter é uma ferramenta excelente para se comunicar e a cada dia o número de brasileiros twitando aumenta mais, apesar dessa grande massa de usuários, o twitter ainda tem um ponto negativo, que é o fato da sua página não está traduzida para o nosso português. Já ensinamos aqui no Redecol Brasil como mudar o idioma do twitter para a língua espanhola, que é bem parecida com o português, porém, com o advento do novo Twitter muitas pessoas estão tendo dificuldades em proceder conforme ensinamos, por isso, criamos um novo tutorial ensinando a mudar o idioma do novo Twitter para o espanhol, enquanto o sistema de microbloggin não chegar em português, vamos nos virando em espanhol mesmo. Veja o tutorial abaixo:





1.       Na página inicial do Twitter clique na “setinha” ao lado do nome da sua página, então será aberto um menu, clique em “Settings” como ilustra a imagem abaixo:
Clique na imagem para ampliá-la
 2.       Depois de clicar em “Settings”, será aberta a tela da figura abaixo,  em  “Language” selecione a opção de idioma Spanish – Espanhol.
Clique na imagem para ampliá-la
 3.       Depois de selecionar o idioma, clique em  “Save”, será então aberta uma tela de confirmação, conforme ilustra a próxima figura, em Password – digite sua senha e depois clique em, “Save Changes” para salvar as alterações efetuadas. Pronto!! Se você seguiu este tutorial seu Twitter já estará em espanhol.
Clique na imagem para ampliá-la
 4.       Veja a página inicial do Twitter do Redecol Brasil em espanhol, todos os comandos e menus são facilmente entendidos, já que, a língua espanhola é bem próxima do português. Agora você não tem mais desculpas para não usar o Twitter.
Clique na imagem para ampliá-la
 Como colocar o Twitter em português?
O Twitter não está disponível em português ainda, mas, quem usa o browser (navegador de Internet) Google Chrome, tem a opção de traduzir as páginas da Internet para o português instantaneamente, para isto, basta clicar em “Traduzir” na opção que diz: “Esta página está em inglês (poderia ser espanhol, chinês, japonês...) – Deseja traduzi-la? – TRADUZIR – NÃO” clicando em “não” a página não será traduzida, conforme ilustra a imagem abaixo. Essa opção só aparece em sites que estão em uma língua diferente da portuguesa, aparecendo em forma de barra no topo da página a ser traduzida. Se você ainda não usa o Google Chrome, clique aqui para baixá-lo. 
Clique na imagem para ampliá-la

1 Comentários