TV Senado Digital canal 50.1 já está no ar em Brasília

Brasília ganha mais um canal de TV Digital, hoje(20/12)  foi inaugurada pelo presidente do Senado, José Sarney, as transmissões da TV Senado Digital, várias autoridades foram prestigiar o evento que aconteceu às 16 horas na Sala de Cerimônias da Presidência da Casa. A inauguração do sistema HDTV faz parte das comemorações dos 15 anos da emissora, inaugurada no dia 05 de fevereiro de 1996.
A transmissão experimental do sinal digital da TV Senado inicia já em janeiro com expectativa de entrar em funcionamento definitivo em fevereiro. A TV Senado será a primeira emissora do Brasil a operar com a multiprogramação, oferendo a opção de quatro subcanais aos telespectadores, dessa forma, você poderá assistir as Sessões Plenárias em um canal, no mesmo horário, poderá assistir em outro subcanal um documentário... Cada um dos quatro canais terá uma programação diferente.
A TV Senado HD poderá ser sintonizada no canal 50.1 e seus subcanais em 50.2; 50.3 e 50.4 já a Tv Senado analógica continua a ser sintonizada no canal UHF 50 e canal 36 para as cidades do Gama e Santa Maria. Assista também a TV Senado ao Vivo pela Internet.

0 Comentários