Linux ou Windows



Na hora de usar o computador, você prefere o sistema operacional Windows ou Linux? Muita gente responderá Windows, seja porque não conhece outro Sistema Operacional ou não gostou da interface do Linux porque se acostumou com o software da Microsoft. O interessante é que tanto o Windows como Linux tem a mesma função que é fazer o computador funcionar.
A maior desvantagem do Windows é o seu alto custo, hoje para ter o Sistema Operacional original da Microsoft no seu computador, você terá que desembolsar algo entre R$ 400,00 e R$ 500,00 valor muito grande para os padrões brasileiros, onde a maioria da população sobrevive com um salário mínimo.
Já o Linux é um Sistema Operacional de código fonte aberto, ou seja, você não precisa pagar nada para instalá-lo em seu computador, existem várias versões do Linux e você pode escolher a que mais lhe agrada, para ajudá-lo a escolher a melhor versão que se adequar as suas necessidades, entre no site Zegeni Studios e faça o teste, se você tem dificuldades com o inglês traduza a página para o português utilizando o tradutor do Google, para isto, basta copiar o endereço do site e colar na área de tradução do Tradutor e clicar em traduzir.
Assista um vídeo sobre Windows Vs. Linux publicado no Site Olhar Digital.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.