Enquete: Como Você avalia o Governo do prefeito Luiz Attié?

Encerramos mais uma enquete aqui no site Redecol Brasil, fizemos a seguinte pergunta aos nossos leitores: Como você avalia o governo do prefeito Luiz Attié? 22% dos internautas avaliaram como péssimo, 5% como ruim e 10% como regular, ou seja, 37% dos nossos visitantes que votaram na enquete, avaliaram negativamente o governo municipal. Já para 11% o prefeito Luiz Attié faz um bom governo e para 52% é um ótimo governo, totalizando, 63% dos internautas que avalia o governo Attié como bom ou ótimo. Ao todo foram 147 votos computados, sendo que, cada computador só poderia efetuar um voto, ou seja, mesmo que diversas pessoas utilizem o mesmo computador somente um voto foi computado para cada IP (número que identifica individualmente cada máquina na Internet).


Cristalina atualmente passa por um delicado momento político, a Prefeitura Municipal não se entende com a Câmara de Vereadores e vice e versa, quem apoiou o prefeito agora mudou de lado, inimigos mortais agora são aliados que juntos prometem “salvar” o povo de Cristalina da “tirania” governista do Attié, tomando-lhe o poder dado através do voto democrático do povo cristalinense. Por outro lado, observa-se uma incapacidade ou inexperiência do jovem prefeito em contornar a situação que à medida que o tempo avança se torna cada vez mais desconfortável para ambos os lados e principalmente para a população de Cristalina, que sofre com as condições precárias dos postos de saúde e do único hospital municipal, segurança pública ineficaz, mato alto, lixo e falta de infra-estrutura básica nos bairros periféricos da cidade.
Quando digo contornar a situação, não quero dizer fazer alianças espúrias, mas sim, buscar um entendimento para o bem do povo de Cristalina, que espera dos governantes (tanto legisladores quanto executivo) atuações voltadas para o desenvolvimento econômico e social da cidade, esquecendo de rivalidade e picuinhas políticas, as eleições municipais só acontece em 2012, então até lá, esperamos que os dois grupos políticos que se instalaram na Câmara e Prefeitura trabalhem em prol do povo que os elegeram.
Se a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Cristalina trabalhar em sintonia, com certeza quem sairá ganhando será a comunidade cristalinense. Para o bem da democracia é fundamental que a oposição fiscalize e denuncie caso haja qualquer irregularidade na administração pública, porém, denúncias infundadas que visam somente prejudicar a imagem desta ou daquela pessoa só servem para atrasar o desenvolvimento do município e conseqüentemente refletem negativamente na vida de seus habitantes. Veja abaixo os números da enquete:








Como você avalia o governo do prefeito Luiz Attié?
Ótimo
  77 (52%) 
Bom
  16 (11%) 
Regular
  15 (10%) 
Ruim
  7 (5%) 
Péssimo
  32 (22%) 
Foram 147 votos registrados

2 Comentários

  1. boa noite, sempre acompanho as noticias através do seu site, porque vc nao abre espaço para que a camara e a prefeito apresentem os seus argumentos e posicionamento sobre tudo oque esta acontecendo pois a população de cristalina, precisa saber da verdade.

    sds
    Josino

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Josino,

    Obrigado pela participação, o Site Redecol Brasil tem as portas abertas para a Câmara Municipal e também para a Prefeitura de Cristalina, qualquer vereador ou o prefeito pode a qualquer momento nos solicitar espaço para falar de seus projetos e opiniões acerca de temas que seja do interesse da população cristalinense.
    Nossos e-mails: contato@redecol.com.br ou redecolbrazil@gmail.com ou collemes@gmail.com

    Vamos tentar uma entrevista com a presidente da Câmara, Cirlene e com o prefeito Luíz Attié, o tema central será a briga entre o executivo e o legislativo municipal.

    Obrigado mais uma vez e participe sempre.

    ResponderExcluir