Sujeira nas eleições de Cristalina

Milhares de “santinhos” e panfletos de candidatos formaram um verdadeiro tapete de lixo nas ruas de Cristalina, a sujeira era maior no entorno das seções eleitorais, indicando a prática de boca de urna na cidade. O primeiro turno das eleições 2010 terminou, mas a sujeira deixada pelos candidatos ficará ainda por muitos dias, causando revolta nos moradores.

Centenas de varredores de ruas serão necessários para limpar essa sujeira toda, o TSE deveria punir os cabos eleitorais e principalmente os candidatos que despejar os “santinhos” nas vias públicas, esse material é espalhado pelo vento, invadindo o comércio, as residências e entupindo as galerias pluviais, que servem para escoar as águas das chuvas, aumentando os riscos de alagamento na cidade.
A maior parte do material jogado em Cristalina são de candidatos de outras cidades, será que eles vão limpar toda a sujeira que deixaram? Sinceramente, Acho que não, já ganharam o que vieram buscar: os votos dos eleitores de Cristalina, dificilmente aparecerão aqui pelos próximos quatro anos. Além de não voltarem aqui, levarão prioritariamente benefícios como indústrias, universidades, hospitais, escolas, saneamento básico.... para os seus redutos eleitorais e o povo de Cristalina só será lembrado nas próximas eleições.
É difícil entender o que se passa na cabeça dos políticos cristalinenses, nossa cidade tem mais de 28 mil eleitores, número mais que suficiente para eleger até dois deputados estadual, que seria de fundamental importância para representar não só a cidade, mas também toda a região do Entorno, trazendo benefícios e obras para a população local. Ao invés de ficar essa briguinha para mostrar quem tem mais poder entre a Prefeitura e a Câmara de Cristalina, deveriam é parar de pensar nos próprios umbigos e trabalhar em prol da cidade e não de interesses e vantagens pessoais. Veja abaixo mais imagens feitas pela nossa reportagem nas ruas de Cristalina mostrando a sugerira deixada pelos candidatos:
Acima fotos da Rua Goiás e na imagem abaixo, Rua J.J. Taveira

0 Comentários