Prefeito Luiz Attíe participa de homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis no Senado

Ao abrir a homenagem do Senado ao Dia do Corretor de Imóveis, comemorado oficialmente no dia 27 de agosto, o senador Gim Argello (PTB-DF) afirmou que a profissão de corretor de imóveis é muito importante, pois lida com um dos maiores e mais importantes sonhos dos brasileiros: o de ter uma casa própria. Gim foi autor do requerimento para a realização da sessão especial nesta segunda-feira (23).

Ele lembrou que a profissão vem ganhando respeitabilidade na sociedade brasileira e disse considerar que o corretor de imóveis "é dono de 5% do mundo", fazendo alusão ao percentual que a categoria costuma cobrar sobre o valor de venda do imóvel negociado. Em seu pronunciamento, o parlamentar garantiu que investir em imóveis no Distrito Federal é um dos melhores investimentos do Brasil.
- Ninguém perde dinheiro com imóveis no Distrito Federal. É um investimento que só tende a valorizar - destacou o senador pelo DF, que já foi corretor de imóveis. A sessão solene foi aberta com o Hino Nacional. Logo após, Gim Argello chamou à Mesa o prefeito de Cristalina (GO) e ex-presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal, Luiz Carlos Attié; o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva; e o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci/DF), Hermes Rodrigues de Alcântara Filho. Também foram convidados a compor a Mesa o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Sindimóveis/DF), Geraldo Francisco do Nascimento; o presidente do Sindicato dos Gestores e Técnicos Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Sindigeci/DF), José Geraldo da Silva; e o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi/DF), Carlos Hiram Bentes David.

1 Comentários

  1. Os corretores mais que merecem um dia para eles! A profissão é muito stressante e geralmente mal vista. Acho muito nobre dar importância a esses profissionais, e tem até prefeito participando da homenagem...

    ResponderExcluir