Nota diz que o Prefeito Luiz Attié sofre perseguição política

Em nota divulgada aos órgãos de imprensa local, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina, afirma que o prefeito Luiz Carlos Attíe está sendo vítima de perseguição política orquestrada pelo PSDB, através de vereadores e um ex prefeito da cidade. O último ex prefeito do PSDB foi Castro Neto, que aliás, é marido da atual vice prefeita de Cristalina, Fátima Castro. O PSDB foi um dos partidos que apoiou a candidatura de Luiz Attíe ao executivo municipal. A nota ainda afirma que os tucanos de Cristalina, temem que o prefeito declare apoio ao candidato ao Governo de Goiás, Marconi Perillo. Veja abaixo a nota na íntegra:

Em encontro com o candidato a Vice-governador, José Eliton, em Goiânia, o prefeito de Cristalina, Luiz Attié, afirmou estar sendo perseguido pelos tucanos de Cristalina, numa orquestração diabólica comandada por membros da antiga gestão do PSDB e seus vereadores. Em conluio com a presidente da Casa, tentam envolver o Ministério Público na intenção de desestabilizar o seu governo. Os pedidos do poder legislativo são requeridos ao Ministério Público, numa tentativa de demonstrar falta de zelo pelo poder público. A artimanha é muito bem orquestrada pelos tucanos que temem que a campanha de Marconi Perillo ao governo seja comandada pelo dirigente municipal, como é o desejo do senador candidato. O grupo tem o apoio de um deputado, ligado ao grupo de um ex-vereador local e um ex-prefeito tucano.

1 Comentários

  1. SILVIO LUIZ FUHRMANN24 de agosto de 2010 às 15:40

    SOU CORRETOR DE IMÓVEIS NA CIDADE DE GRAMADO NO RIO GRANDE DO SUL, E ASSISTINDO DIA 23-8 A TV-SENADO REALIZANDO A SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA NACIONAL DO CORRETOR DE IMÓVEIS FOI COM GRANDE ALEGRIA E SATISFAÇÃO QUE REENCONTREI O MEU VELHO AMIGO E COMPANHEIRO DE PROFISSÃO LUIZ CARLOS ATIE HOJE PREFEITO DESTA BELA CIDADE DE CRISTALINA. DURANTE O PERÍODO QUE FUI DIRETOR PRESIDENTE DO CRECI DO RIO GRANDE DO SUL E O ATIE PRESIDENTE DO CRECI DE BRASILIA ENCONTREI NO ATIE UM GRANDE AMIGO, GENTE FINÍSSIMA E FICO MUITO FELIZ POR SABER QUE HOJE SE ENCONTRA PREFEITO DESTA CIDADE. ATIE GRANDE ABRAÇO E QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO TE PROTEJA PARA QUE TENHAS UMA PROFÍCUA GESTÃO. DO AMIGO SILVIO LUIZ FIHRMANN

    ResponderExcluir