Cristalina só empata diante da Aparecidense mas continua invicto no campeonato

O Cristalina Atlético Clube empatou com o Aparecidense e continua invicto na Segunda Divisão do Campeonato Goiano,  o jogo foi no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Os dois times disperdiçaram muitas oportunidades de gols, ao final da partida, o placar não saiu do zero a zero, com isso, o time cristalinense somou 5 pontos e foi superado pelo Inhumas que tem 6, dessa forma, o  CAC saiu do G4 e agora ocupa a 5ª colocação no campeonato.

No segundo tempo, Robson do CAC foi expulso, essas sucessivas expulsões já começam a preocupar o técnico Jair Galvão, nos três primeiros jogos do time no campeonato,  já foram três expulsões.
Na próxima quarta-feira (05/08), o CAC joga fora de casa com o Inhumas e se vencer a partida entrará novamente no G4. O Aparecidense, joga em casa diante do Mineiros, também na quarta-feira.
Ficha técnica da partida:

Cristalina 0x0 Aparecidense
Local: Estádio Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão Goiás
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Nilton Rodrigues e Luiz Henrique Silva
O Cristalina Atlético Clube jogou com: Dudu; Robson Goiano, Deda, Danilo Mendes e André Alagoano; Ivanildo, Marquinhos Bolacha (Roni), Chiquinho e Zé Maria; Alê Menezes (Ivo) e Zé Anderson (Silvano)
Técnico: Jair Galvão
O Aparecidense jogou com: Flávio Mendes; Leonardy, João Paulo, Roni e Rodrigo Ítalo; Robson, Geovani, Lusmar (Renato Xavier) e Fabinho; Diego Lira e Dinei (Rivaldo)
Técnico: Junio Pezão

Artilharia

Nonato (Goianésia) 5 gols.
Rodrigo Ayres (Iporá) 3 gols.
Fabinho (Mineiros), Ludemar (Anápolis), Wellington Dias (Novo Horizonte), Rafael Luz (Inhumas) e Zé Ânderson (Cristalina) 2 gols cada um.
  
Depois de quatro rodadas veja a classificação do Campeonato Goiano da Segunda Divisão 2010: 
Classificação
Campeonato Goiano da Divisão de Acesso - Edição 2010
Col.
Classificação da 1ª Fase
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Iporá
9
5
2
+3
 
Goianésia
10
4
+6 
Inhumas
6
+2 
Mineiros
3
+1 
Cristalina
5
3
2
+1 
Aparecidense
5
3
2
0
2
+1 
Goiânia
4
2
-1 
Anápolis
4
6
-2
Jataiense
3
-3
10º
Novo Horizonte
6
7
-1
11º
Rioverdense 
3
3
1
2
3
-1
12º
Nerópolis 
-6 


0 Comentários