Cristalina faz 2 a 1 em cima do Goiânia

Jogando com muita raça o Cristalina derrotou o Goiânia por 2 a 1 no estádio Genervino da Fonseca em Catalão pela sétima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Silvano e o predestinado Zé Anderson marcaram para o Leão da Serra. O gol do Galo foi marcado no inicio do segundo tempo pelo meio-campista Léo.

Com o resultado o Cristalina aos dez pontos e entrou no G4, ocupando agora a quarta posição. O Goiânia segue na faixa intermediaria, tem sete pontos e está na oitava colocação.
Na oitava rodada o Goiânia enfrenta o Mineiros domingo, no estádio da Serrinha, ás 10h30. O Cristalina volta atuar pela segundona no dia 18 de agosto contra o Mineiros, no estádio Odilon Flores em Mineiros, ás 20 horas.
Ficha técnica
Cristalina 2x1 Goiânia
Local: Estádio Genervino da Fonseca-Catalão
Data: 11/08/2010
Árbitro: Everton Gomes
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Joaquim André
Renda: R$ 655,00
Público: 68 Pagantes
Gols: Silvano 11’ 1T e Zé Anderson 42’ 2T (Cristalina); Léo 13’ 2T (Goiânia)
Cristalina: Dudu; Robson Goiano (Roni), Danilo Mendes, Evair e Paulão; Ivanildo (Zé Anderson), Léo (Marquinhos Bolacha), Silvano, Chiquinho e Zé Maria; Alê Menezes
Técnico: Jair Galvão
Goiânia: João Ricardo; João Neto, Cris, Vinicius e Jardel (Willian); Marabá, Leandro leite, Jean Michel e Léo (Lourival); Adão (Jean Dias) e Walmir
Técnico: Edson Porto

0 Comentários