Rádio Atividade Fm apresenta novidades na sua programação

Por: Rener Lopes: A Rádio Atividade FM 107.1 de Brasília, emissora do mesmo grupo que controla a Jovem Pan 2 FM 106.3, reformulou nesta semana toda a sua grade de locutores. Novos reforços chegaram à rádio que está em segundo lugar na audiência geral, segundo dados atualizados do Instituto Ibope.

O primeiro radialista a chegar para a nova equipe da Atividade FM foi o locutor Kadu Brasil, que estava na 98 FM 98.3 de Brasília e ocupará o horário de 08 às 12 horas. O outro reforço veio de Minas Gerais, a locutora Graziella Marise, que estava na Paranaíba FM 100.7 de Uberlândia. A profissional assume o horário de 12 às 16 horas. Permanece na equipe o locutor Lino Bugatty, que entrar no ar das 16 às 18 horas.
Outra mudança é quanto aos sábados à noite. O locutor e Dj Naldo Campos, que apresenta o programa Bailão Atividade, está concorrendo ao cargo de Deputado Distrital. Por este motivo, a equipe que produz o programa está apresentando a atração, das 20 às 24 horas.

Confira a nova grade de locutores da Atividade FM, de segunda a sábado, na programação dos 107.1 FM:
 

00h às 04h - Madrugada Atividade
04h às 06h - Juarez Fernandes
06h às 08h - Sílvio Linhares
08h às 12h - Kadu Brasil
12h às 16h - Graziella Marise
16h ás 18h - Lino Bugatty
18h às 19h - Zé do Cerrado
19h às 20h - A Voz do Brasil
20h às 00h - Kleyton Correia

Fonte: Tudoradio

6 Comentários

  1. Naldo Campos...Bom para a rádio Atividade não tê-lo mais em sua grade de locutores e péssimo para a politica se assim o engressar! Hipocrisia...É o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.(Desabafo UFA!)

    ResponderExcluir
  2. queria o orkutda grazii!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do zé do cerrado e o melhor radialista da atividade fm ele eu kadu brasil

    ResponderExcluir
  4. eu sou ana maria professora assisto voces todos dia .

    ResponderExcluir
  5. essa rádio já deu oque tinha que dá!

    ResponderExcluir