Muitas surpresas na primeira rodada da divisão de acesso do Goianão 2010


Já tem bola rolando no Campeonato Goiano da 2ª Divisão 2010, doze equipes brigarão por duas vagas á primeira divisão 2011. O jogo de estreia aconteceu no último domingo, 18 de julho, entre Goiânia e Iporá, o time do interior protagonizou a maior surpresa da rodada ao bater o time da capital fora de casa por 1 a 0. Outro time que vem muito forte é o Goinésia que aplicou uma goleada de 4 a 2 sobre o Novo Horizonte em Ipameri.

O Itauçu que mandou seu jogo em Anápolis, foi derrotado pelo Mineiros pelo placar de  2 a 1, em Jataí, a Jataiense empatou de 1 a 1 com o Aparecidense. Em Rio Verde, a Rioverdense bateu o Anápolis por 1 a 0. A Segunda rodada do Goianão começa no próximo sábado, com Iporá x  Rioverdense, já no domingo (25/07), tem:
  • Anápolis X Goiânia
  • Aparecidense X Inhumas
  • Goianésia X Cristalina
  • Mineiros X Jataiense

Só lembrando o torcedor cristalinense, o Goianésia é o próximo adversário do CAC, a partida será domingo (25/07) em Goianésia e certamente não será fácil para o Leão da Serra.  A partida será transmitida pela rádio Serra dos Cristais Am – 1470 KHZ e também pela Internet, (www.radioserradoscristais.com.br ). Infelizmente, o torcedor do CAC dificilmente verá o time jogar em Cristalina, já que a Federação Goiana de Futebol vetou o estádio Salvador Amado, obrigando o CAC a mandar seus jogos no estádio Genervino da Fonseca em Catalão.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.