Muitas surpresas na primeira rodada da divisão de acesso do Goianão 2010

Já tem bola rolando no Campeonato Goiano da 2ª Divisão 2010, doze equipes brigarão por duas vagas á primeira divisão 2011. O jogo de estreia aconteceu no último domingo, 18 de julho, entre Goiânia e Iporá, o time do interior protagonizou a maior surpresa da rodada ao bater o time da capital fora de casa por 1 a 0. Outro time que vem muito forte é o Goinésia que aplicou uma goleada de 4 a 2 sobre o Novo Horizonte em Ipameri.

O Itauçu que mandou seu jogo em Anápolis, foi derrotado pelo Mineiros pelo placar de  2 a 1, em Jataí, a Jataiense empatou de 1 a 1 com o Aparecidense. Em Rio Verde, a Rioverdense bateu o Anápolis por 1 a 0. A Segunda rodada do Goianão começa no próximo sábado, com Iporá x  Rioverdense, já no domingo (25/07), tem:
  • Anápolis X Goiânia
  • Aparecidense X Inhumas
  • Goianésia X Cristalina
  • Mineiros X Jataiense

Só lembrando o torcedor cristalinense, o Goianésia é o próximo adversário do CAC, a partida será domingo (25/07) em Goianésia e certamente não será fácil para o Leão da Serra.  A partida será transmitida pela rádio Serra dos Cristais Am – 1470 KHZ e também pela Internet, (www.radioserradoscristais.com.br ). Infelizmente, o torcedor do CAC dificilmente verá o time jogar em Cristalina, já que a Federação Goiana de Futebol vetou o estádio Salvador Amado, obrigando o CAC a mandar seus jogos no estádio Genervino da Fonseca em Catalão.

0 Comentários