Acústico 99 com Zezé di Camargo e Luciano e também Chitãozinho e Chororó

Para comemorar seus 14 anos no ar, a rádio 99,5 Fm de Goiânia traz duas grandes atrações no Acústico 99, no dia  07 de julho,  o show será da dupla goiana, Zezé di Camargo e Luciano, no dia 14 de julho, aniversário da 99,5 Fm,  o show fica por conta de Chitãozinho e Xororó. O evento será realizado no Teatro João Alves de Queiroz, em Goiânia, sendo uma ótima oportunidade para você assistir a grandes shows de consagrados artistas de camarote.

A 99,5 Fm que nasceu como Serra Dourada Fm, hoje é uma das líderes em audiência na capital goiana, sua marca registrada é a realização de grandes promoções como o Acústico 99. No mês do seu aniversário, a emissora lançou sua nova página na internet, onde o internauta pode acompanhar as últimas notícias, ficar a par das promoções da rádio, pedir sua música, deixar seu recado, ouvir a 99 ao vivo de qualquer lugar do planeta e muitas outras novidades, acesse o site da 99,5 Fm clicando aqui.
Há, você quer concorrer a convites para assistir aos shows do Acústico 99, então não perca tempo, ligue para o número (62) 8401-0509 e faça o seu cadastro. Serão sorteados vários convites para os ouvintes da 99,5 Fm. Além da 99,5 Fm, a Rede Serra Dourada Fm também transmitirá os shows de Zezé di Camargo e Luciano e também de Chitãozinho e Xororó para todo o Estado de Goiás. Em Cristalina e Entorno de Brasília, você pode ouvir a Serra Dourada na frequência de 95,7 mhz.

0 Comentários