Jornal o Dia Notícias agora se chama Correio de Cristalina

Logo do Correio de CristalinaO Jornal o Dia Notícias, fundado e dirigido pelo jornalista Elio Mota, agora se chama Correio de Cristalina. De acordo com informações do jornal, a mudança de nome foi para homenagear Cristalina, tornando ainda mais forte e impactante a ligação da nova marca com a nossa cidade. O Jornal Correio de Cristalina é o único veículo de comunicação impressa da cidade que disponibiliza um site na internet, a nova página foi desenvolvida pela web design Rafaela Lima e oferece notícias e informações também em sua versão eletrônica. Dessa forma, o internauta que não teve a oportunidade de ler a versão impressa do periódico, pode se atualizar em sua página na internet, localizada no endereço: www.correiodecristalina.com.br  

A grande novidade do site do Jornal Correio de Cristalina é o espaço denominado: “ Boca no Trombone”, onde qualquer pessoa pode deixar sua reclamação, protesto, dúvida, indignação, denúncia ou elogio, lembrando que os comentários ofensivos, com cunho racista, preconceituosos ou difamatórios, serão excluídos. Ainda no site, é possível saber das últimas notícias polícias de Cristalina e região. 
O Site Redecol Brasil congratula o Jornalista Elio Mota pelo jornal e o site do Correio de Cristalina, nossa cidade tem uma enorme carência de veículos de comunicação, principalmente aqueles que têm a coragem de publicar as notícias e acontecimentos que muitas vezes são “abafados” por envolver pessoas ou entidades poderosas de Cristalina, não chegando ao conhecimento da comunidade. A informação e, sobretudo a boa informação é de fundamental importância para a construção de uma sociedade mais justa e democrática, uma vez eu fiz a seguinte pergunta aqui no site: Para que serve a Informação? E digo novamente, a informação serve antes de tudo, para tomarmos uma decisão, ou seja, para que possamos seguir ou não um determinado caminho, precisamos colher o máximo de informações possíveis, a partir dessa premissa, ganha mais importância a pluralidade de veículos de comunicação, onde o cidadão tem a oportunidade de conhecer diversos pontos de vistas sobre determinado assunto, podendo formar sua própria opinião de modo mais conciso e independente. Isso é um dos aspectos mais relevantes do que chamamos democracia.


Comente com sua conta do Facebook