Rádio Clube FM é líder isolada em Brasília

Logo da Rádio Clube Fm 105,5
Divulgado o ranking geral de audiência entre as FMs de Brasília. Segundo dados do Instituto Ibope, a Clube FM 105.5 melhorou novamente seus números em relação ao período anterior, situação que a mantém com tranquilidade na liderança geral entre as rádios da capital federal. Conforme noticiado anteriormente a Clube FM está investindo em ações promocionais para manter o feito.

A novidade do ranking foi o retorno da Atividade FM 107.1 à segunda colocação geral de audiência. A emissora sertaneja havia perdido a posição para a sua “irmã de grupo”, a Jovem Pan 2 FM 106.3, rádio jovem que segue bem posicionada, em terceiro geral. O Tudo Rádio noticiou na semana passada as mudanças na direção artística da Atividade, visando as próximas pesquisas de audiência.
Apesar de aparecer na quarta colocação geral, a JK FM 102.7 apresentou um recuo em sua média em relação a pesquisa anterior. A Mix FM 88.3, rádio que pertence ao mesmo grupo local da JK, mantém a quinta colocação na pesquisa Ibope, seguida pela Nativa FM 104.1, estação que pelo segundo mês apresentou uma redução em sua média de ouvintes por minuto.
Resultado positivo para a CBN FM 95.3 que aparece na sétima colocação geral e na liderança entre as rádios adultas/jornalísticas. Já entre as musicas a ponta é da Antena 1 FM 93.7, estação que aparece logo atrás da CBN. Nos últimos meses a BandNews FM 90.5 ganhou posições e já aparece colada na Transamérica Pop FM 100.1, ocupando a 14ª colocação. A Nova Brasil FM 97.5 aparece à frente dessas duas rádios, em 12º. Entre as religiosas a ponta é da Sara Brasil FM 99.7, ocupando a nona colocação geral, seguida pela Rede Aleluia FM 99.3.  Observação: Resultados referentes à Fevereiro à Abril/2010, todos os dias, 05h-00h.

1 Comentários

  1. Ouço a Rádio Clube em Corumbá-MS e morro de saudade de Brasilia, a Clube e sem dúvida a Melhor do País, já viajei o Brasil quase todo, sua programaçõa é realmente diferente.
    Parabéns, faça anuncio na programação da SKY. Roberto farias Corumbá MS

    ResponderExcluir