Rádio Atividade Fm estréia novo site

A Rádio Atividade Fm 107.1 Mhz de Brasília está com novo site na Internet, o portal ficou mais “clean”, mais interativo e muito mais navegável, além disso, o áudio da rádio foi totalmente reformulado para transmitir um som de maior qualidade e sem trepidações (falhas na execução).


Hoje, de acordo com dados do Ibope, a Atividade Fm é líder em audiência entre as rádios segmentadas no sertanejo e a segunda na classificação geral dentre todas as emissoras da Capital Federal, estando atrás somente da Clube Fm 105.5 Mhz. Segundo informações do Blog do Rener Lopes, o novo diretor artístico da Atividade Fm é Emerson Kronieques, que chegou trazendo um ambicioso projeto de colocar a emissora no topo da liderança em Brasília.
Bob Floriano, um dos mais conceituados e respeitados locutores do Brasil, faz as chamadas e vinhetas da Atividade Fm. O slogan da emissora também mudou, agora a frase é “Atividade, A primeira em Música sertaneja”, anteriormente era “Atividade, 100% Brasil”. Novos programas também estão entrando na grade da rádio, além de muitas promoções e brindes para os ouvintes. Para acessar o site da rádio Atividade Fm clique aqui. Quer ouvir a Atividade Fm ao Vivo? Então clique AQUI.

3 Comentários

  1. é muito boa essa radio so q eu so de paracatu e quero uovir a radio pelo site mas nao da arruma isso

    ResponderExcluir
  2. No momento o áudio da Atividade FM na Internet não está disponível, assim que estiver normalizado você poderá ouvir a emissora aqui no Redecol Brasil.

    Obrigado pela participação em nosso site.

    ResponderExcluir
  3. Henrique & Júlio César ao vivo na Rádio Atividade no programa " Na policia e nas Ruas" de Fred Linhares 23 - Setembro 2011 as 7H dA MANHÃ

    ResponderExcluir