Rádio Serra Dourada Fm 96,1 mhz de Rio Verde e Montividiu já está no ar


Atenção: A Serra Dourada FM de Rio Verde passa a operar em 104,7 clique e saiba mais...

Os moradores de Montividiu e Rio Verde, duas importantes cidades da Região Sudoeste de Goiás já podem sintonizar a Rádio Serra Dourada Fm na freqüência de 96,1 MHz. Com mais esta emissora, a Rede Serra Dourada Fm se consolida como a maior rede de rádios de Goiás, contando atualmente com 11 emissoras localizadas no interior goiano, ainda não se sabe quando a Rádio 99,5 Fm de Goiânia se integrará à Rede, parece que a indéia é manter as duas marcas convivendo paralelamente.


Conforme publicado aqui no site, a região de Caldas Novas também já está recebendo o sinal da Rede Serra Dourada Fm na freqüência de 90,7 MHz, essas novas emissoras vêm de encontro aos planos do Grupo Alves de Queiroz, proprietário da Rede de Rádios, de levar o sinal da Serra Dourada Fm ao maior número de municípios possível, sobretudo cobrindo as cidades mais importantes do Estado, possibilitando uma maior integração e conhecimento entre as várias regiões que praticamente não tinham nenhum contato. Isso é importante para realçar a nossa “goianidade”, ainda mais nas cidades que recebem muitos moradores de outros estados, como é o caso daqui de Cristalina e da nossa região do Entorno de Brasília em geral, onde os goianos são minoria.

Mapa mostrando a distância entre
Rio Verde e Montividiu, clique para
ampliar
Os estúdios e a torre da Serra Dourada Fm 96,1 MHz estão localizados na Avenida Brasil, número 248, no Centro de Montividiu, a emissora tem permissão da ANATEL para funcionar como Classe A1 de potência, ou seja, pode  operar com até 50 mil watts no transmissor, sendo potencialmente dentre todas as emissoras da rede a de maior potência irradiada, cobrindo também as maiores cidades do Sudoeste Goiano, tais como Santa Helena e Rio Verde.

Montividiu é uma cidade típica do interior goiano, sua população é de aproximadamente 10 mil habitantes e sua economia é baseada em sua rica e próspera agricultura, a cidade está localizada a uma distância de 63 quilômetros de Rio Verde. Já esta última, possui mais de 163 mil habitantes, sua agricultura é uma das mais importantes do Brasil, a economia do município está entre as maiores de Goiás, sobretudo devido as varias agroindústrias instaladas na cidade, tais como, a COMIGO e a Perdigão que empregam milhares de pessoas e trazem muita prosperidade e divisas para a Região.

Se você mora ou simplesmente está visitando a região de Rio Verde e Montividiu não deixe de sintonizar a Serra Dourada Fm em 96,1 MHz.


Comente com sua conta do Facebook