Jovens de Itumbiara pedem novos programas na Rede Tv

Estamos recebendo diversos e-mails dos nossos leitores com sugestões de novos programas para a Rede Tv canal 4 de Itumbiara, como noticiamos aqui no Blog Redecol Brasil, a emissora entrou no ar no dia 25 de outubro de 2009, trazendo uma nova proposta de televisão para a cidade, buscando valorizar os fatos e acontecimentos da Região Sul de Goiás.

Os itumbiarenses estão fazendo da Rede Tv um grande sucesso, a emissora caiu no gosto do povo, nos comércios da cidade a maioria dos televisores estão sintonizados no canal 4 e nas residências não é diferente. Esse grande público espera que a emissora implante mais programas locais e que estes sejam dos mais variados assuntos (jornalístico, entrevistas, variedades, social, esportivo e também programas dedicados ao público jovem, que muitas vezes não ver muitas opções de entretenimento nas tardes da emissora).
Acreditamos que a Rede Tv de Itumbiara ainda esteja numa fase de transição e o quanto antes serão implantados diversos programas para atender os anseios de Itumbiara, mande sua sugestão de programas, quadros e tudo que seja interessante para a redação da emissora, os e-mails são os seguintes: redetvitumbiara@hotmail.com  e redetvitumbiara@gmail.com qualquer novidade a respeito da emissora você fica sabendo em primeira mão aqui no Redecol Brasil. Veja a entrevista que fizemos com Thiago.

38 Comentários

  1. Nossa, ficou muito bom esse post, é isso aí, os jovens de Itumbiara tem que entrar nessa causa por mais progrmas, principalmente pra gente que é o público jovem, eu comentei em um outro post sobre um garoto daqui da cidade que apresentava programas na internet para jovens o nome dele é Thiago da IUB TV, ele é muito irado na apresentação de progrmas, o garoto é sensacional, e já que a emissora quer mostrar fatos daqui da cidade e região a cultura, nada melhor do que um apresentador daqui da cidade e que acima de tudo é muito competente. A Rede TV! devia usar as qualidades e competências que ele tem para trazer para nós o povo Itumbiarense programas e informações de mais qualidade ainda.
    Vou deixar aqui o endereço do site dele em que eu assistia os programas dele que lá tem um ensaios dos programas dele, por que iam ao ar ao vivo, então lá só tem ensaios. Vale a pena olhar pessoal.
    E é isso aí gente, preserve a cultura do povo Itumbiarense. Peçam o Thiago na Rede Tv! canal 4 de Itumbiara apresentando um programa pra gente nas nossas tardes semanais.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, visito sempre o site do Redecol Brasil para ler esses post's maravilhosos que o Clodoaldo faz e não pude deixar de ver esse post "Jovens de Itumbiara pedem novos programas na Rede Tv!", e eu concordo, precisamos de programas para nós, para o público jovem.
    E afinal, esse Thiago da IUB TV que esse Fernando tá falano aí em cima é aquele que apresentava programa para jovens em um site? Caraca meu por que se for, ele é muito feraaaa na apresentação de programas (e gatinho, hehehe), amo ele, amava ver os programas dele, e eu estou nessa.
    QUEREMOS O THIAGO NA REDE TV! QUEREMOS O THIAGO NA REDE TV! APRESENTANDO UM PROGRAMA DIÁRIO NAS TARDES DE ITUMBIARA PARA NÓS! QUEREMOS O THIAGO, QUEREMOS O THIAGO! GATINHOOOO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gente, arrasou esse post. Gente eu também quero o Thiago na Rede Tv! por que eu acompanhava ele sempre no site com os programas dele (teve um dia que ele falou meu nome e me mandou um beijo, beijo pra ti também Thiago lindo!)e eu acho ele muito competente mesmo pra apresentar um programa pra gente aqui de Itumbiara. Thiago se você chegar a ver esse comentário te acho muito lindo e fofo e acima de tudo muito competente.
    Quero te ver na Rede Tv! Sou sua grande fã!!
    Me manda beijos tá!!! Lindo!
    Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo esse post. Às vezes também não vejo muitas opções de entretenimento nas tardes da emissora. Eu também concordo que tem sim que esxistir programas voltados para o público jovem, apesar de eu ter 37 anos de idade e sentir necessidade de que esses progrmas venham existir para toda a população Itumbiarense. E eu acho uma conhecidência muito grande, por que eu também acompanhava a IUB TV assistindo o programa do Thiago quase todos os dias. E tenho que concordar com vocês que ele é um excelente apresentador, um excelente profissional no que faz. Eu tiro o meu chapéu para aquele garoto, por que realmente ele é muito competente no que ele faz.
    Thiago, eu te acompanhava na IUB TV agora eu quero te acompanhar na Rede TV!, ou melhor, não só eu mas todo o povo Itumbiarense.
    Vai nessa que você merece cara, pela sua competência e o seu esforço em tudo o que você faz.
    É isso aí pessoal, comentem aqui, peçam o Thiago na Rede TV!.
    Thiago na Rede TV!, Thiago na Rede TV!, Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  5. Façam como eu, a Maryna Oliveira e todos os outros adotem essa torcida:
    Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  6. Marcelo F. Alcântara28 de março de 2010 às 10:04

    Ei, também quero o Thiago na Rede tv!, quero um jovem de Itumbiara apresentando um programa para nós jovens Itumbiarenses.
    Isso mesmo pessoal.
    REDE TV!:QUEREMOS O THIAGO NAS NOSSAS TARDES!!!

    ResponderExcluir
  7. Marcelo F. Alcântara28 de março de 2010 às 10:09

    E além do mais, muito da hora esse post. Agora nós queremos um post sobre o Thiago, queremos um post falando que nós, a força jovem de Itumbiara, não só nós, por que eu li ali em cima um comentário de um cara de 37 anos, rsrs, então que nós a força jovem e o resto da população queremos ver o Thiago lá na Rede TV! nas nossas tardes. Quermos um post como o nosso pedido, pois somos a população e nos achamos no direito de pedir o que nos agrada. Clodoaldo muito massa seu site.
    Queremos um post pedidndo o Thiago na Rede TV! Clodoaldo, todos nós Itumbirenses estamos pedindo ele nas nossas tardes na Rede TV!

    ResponderExcluir
  8. Acho legal e apoio com toda certeza esse pedido dos jovens de Itumbiara. No meu ponto de vista, a união faz faz a força, e no caso são os telespectadores que fazem o sucesso de uma emissora de televisão, então eu apoio junto com todo o povo jovem e não jovem de Itumbiara por novos programas, até por que eu e minha filha acompanhamos sempre o site Redecol Brasil, e quando estávamos lendo os comentários dos outros internautas sobre esse Thiago minha filha me disse que conhecia esse Thiago da internet, e disse pra eu comentar aqui que apoiava e queria também ver ele na Rede TV!. Eu acho isso uma coisa muito saudável da parte dos jovens e de todo o povo Itumbiarense, pois a partir do momento que eles pedem o Thiago na Rede TV!, é por um motivo justo de mostrar pra Itumbiara e região que a nossa cidade possui pessoas competentes e que realmente são dedicadas e boas no que fazem. A pedido da minha filha Mickaela eu gostaria de deixar um recado para o Thiago: O povo Itumbiarense te apóia e quer te ver nas nossas tsrdes. Minha filha adimira muito o seu trabalho que era realizado na internet, ela disse que não perdia um progrma seu.
    Thiago, eu, minha filha e o povo Itumbiarense te apóia. Queremos te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço de coração a visita e principalmente a participação de todos vocês, obrigado também pelas palavras de apoio ao nosso site. De tanto ouvir falar do Thiago entrei no site da IUBTV para ver a performance do rapaz, realmente é muito bacana, irei fazer sim um post de apoio ao Thiago na Rede Tv canal 4 Itumbiara, se alguém tiver o e-mail desse rapaz para que eu possa entrar em contato com ele ficaria agradecido.
    Um forte abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Thiago queremos você lá na Rede TV! apresentando programas pra gente, queremos você nas nossas tardes diárias apresentando um programa pra gente.
    Todos nós Itumbiarenses queremos você na Rede TV!.
    Você é um cara muito bom nas coisa que você faz e queremos te ver lá.
    REDE TV! TODOS NÓS ITUMBIARENSES PEDIMOS O THIAGO NA REDE TV!, NÓS FAZEMOS O SUCESSO DA REDE TV!, POIS QUEM FAZ O SUCESSO DE QUALQUER EMISSORA SÃO AS PESSOAS, ENTÃO PEDIMOS O THIAGO NA REDE TV!, NAS NOSSAS TARDES DIÁRIAS APRESENTANDO PROGRAMAS PRA GENTE.
    REDE TV! O POVO ITUMBIARENSE QUER O THIAGO.

    ResponderExcluir
  11. THIAGO NA REDE TV!
    Cara ele é muito bom, muito legal os programas que ele faz, eu assistia bastante ele na net.
    THIAGO EU SOU ITUMBIARENSE TRICOLOR DO CORAÇÃO, EU TODOS OS ITUMBIARENSES E TORCEDORES DO TRICOLORZÃO QUEREMOS TE VER NA REDE TV!
    Mas, xiii não sei o e-mail dele não, essas pessoas famosas nunca divulgam o e-mail não é verdade.
    GENTE SE VOCÊS SOLBEREM O E-MAIL DO THIAGO POSTEM AQUI PRA GENTE.
    THIAGO NA REDE TV! QUEREMOS TE VER LÁ.
    MUITO BOM E LEGAL DA PARTE DO SITE PUBLICAR O PEDIDO DO POVO ITUMBIARENSE AQUI. MUITO BOM O SITE.
    REDE TV! QUEREMOS O THIAGO AÍ, APRESENTANDO PRA GENTE.
    PEDINDO DE NOVO, SE ALGUEM TIVER O E-MAIL DO THIAGO POSTEM AQUI PRA GENTE.
    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  12. Carlos Henrique Silva29 de março de 2010 às 12:22

    Olá pessoal do Redecol Brasil, site muito maneiro, pena não ter tempo pra elogiar mais (hora do almoço, tudo corrido) mas não fico um dia sem visitar o site. Muito maneiro mesmo.
    Teve um programa do Thiago que ele passou o msn dele pra galera, não sei se é o mesmo, tem muito tempo que eu não entro no messenger, mas se servir é esse aqui: Thiagoferonato789@hotmail.com
    Thiago quero te ver na Rede TV! ferinha. Trabalha bem pra caramb's.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal da Rede Tv! aqui é um pedido da nação tricolor: nós e todos os Itumbiarenses queremos o Thiago na Rede TV!. IUB TV já passou. O povo tricolor Itumbiarense quer o Thiago na Rede TV!
    EEE tricolor! EEE tricolor!
    Gigante temível do valeeee!!
    Queremos o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal, o nosso querido amigo Carlos Henrique Silva postou aqui pra gente um comentário com o msn do Thiago que é: Thiagoferonato789@hotmail.com
    Agora vamos ver se o Clodoaldo consegue fazer contato com ele.
    Clodoaldo tenta fazer contato com ele e diz que o povo Itumbiarense e os torcedores do tricolor querem ver ele na Rede TV!
    Clodoaldo teve um cara ali em cima que deu uma idéia muito nota 10, criar um post pro Thiago na Rede TV!
    Cria um post pra ele na Rede TV! pra gente aí, dizendo que nós o povo Itumbiarense e os torcedores do tricolor queremos ele na Rede TV!.
    Faz pelo Thiago e pelo povo Itumbiarense aí.
    Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV!
    Queremos o Thiago na Rede TV!
    Isso aí povo Itumbiarense, torcedores do tricolor, peçam o Thiago na Rede Tv!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, o nosso querido amigo Carlos Henrique Silva postou aqui pra gente um comentário com o msn do Thiago que é: Thiagoferonato789@hotmail.com Agora vamos ver se o Clodoaldo consegue fazer contato com ele. Clodoaldo tenta fazer contato com ele e diz que o povo Itumbiarense e os torcedores do tricolor querem ver ele na Rede TV! Clodoaldo teve um cara ali em cima que deu uma idéia muito nota 10, criar um post pro Thiago na Rede TV! Cria um post pra ele na Rede TV! pra gente aí, dizendo que nós o povo Itumbiarense e os torcedores do tricolor queremos ele na Rede TV!. Faz pelo Thiago e pelo povo Itumbiarense aí. Thiago na Rede TV! Thiago na Rede TV! Queremos o Thiago na Rede TV! Isso aí povo Itumbiarense, torcedores do tricolor, peçam o Thiago na Rede Tv!

    ResponderExcluir
  16. Anderson C. (TrIcOlOr De CoRaÇãO)29 de março de 2010 às 18:32

    Olá Clodoaldo, nós Itumbiarenses, pedimos que você faça pra gente aqui no site Redecol Brasil um post pedindo o Thiago na Rede TV! em nosso nome, da população Itumbiarense, dos jovens, dos mais velhos, dos torcedores do tricolor, porque a gente realmente quer o Thiago lá na Rede Tv!, nós a população entrou nessa por um apresentador digno e competente e programas novos, que sabendo que ele apresentando programas novos, esses programas vão seu um sucesso.
    Coloca nesse post ´que a gente entrou nessa causa pra ver ele apresentando programas pra gente e a gente vai ganhar, porque que nem diz o outro ali, quem faz o sucesso de uma emissora é o público, e a gente está exigino o que a gente tem direito.
    Thiago nós queremos te ver na Rede TV!
    Clodoaldo, apóie a gente nessa.
    O público Itumbiarense quer e vai conseguir: Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  17. Vinícius S. Conceição29 de março de 2010 às 21:53

    Olha o e-mail dele aí, obrigado Carlos Henrique Silva, Clodoaldo já pode tentar entrar em contato com o Thiago, Clodoaldo você também poderia mostrar á produção da Rede TV! os pedidos aqui do povo Itumbiarense, nós os novos, os mais velhos, os tricolores enfim todo o povo Itumbiarense quer o Thiago na Rede TV!
    Essa frase já tá muito conhecida aqui no site: é o povo que faz o sucesso de uma emissora, nós Itumbiarenses fazemos o sucesso da Rede TV! então estamos pedindo um direito nosso, direito de pedir quem nos agrada trabalhando pra gente, então queremos o Thiago na Rede TV!.
    Clodoaldo obrigado por apoiar a gente, agora você pode tentar entrar em contato com ele, e pode também enviar nossos pedidos para a produção da Rede TV!
    O povo faz um emissora! Queremos o Thiago.

    ResponderExcluir
  18. O povo faz o sucesso de uma emissora. Nós Itumbiarenses queremos o Thiago na Rede TV!²
    Gostaria de saber se o Thiago renovou contrato com a IUB TV de novo, eu achava super fera os programas dele, principalmente aquele que eles transmitiraqm ao vivo do Estádio JK. Muito fera. Tá de Parabéns Thiago.
    Thiago se você não renovou com a IUB TV, não renova. Por que nós os Itumbiarenses não queremos você na IUB TV, queremos você na Rede TV! a rede da gente.
    Todos nós, os milhares e milhares de torcedores do tricolor, os jovens, os mais velhos, todos nós Itumbiarenses queremos te ver na Rede TV!.
    Rede TV! queremos o Thiago trabalhando pra gente nas nossas tardes. É hora de inovar, e não há ninguém melhor que ele.
    o povo quer o Thiago na Rede TV! e a voz do povo é a voz de DEUS.
    Queremos o Thiago na Rede TV!.

    ResponderExcluir
  19. A voz do povo é a voz de DEUS, queremos o Thiago na Rede TV!
    A população Itumbiarense pede o Thiago na Rede TV!
    Nós queremos o Thiago na Rede TV! A rede da gente!

    ResponderExcluir
  20. Olá amigos,

    Já entrei em contato com o seguinte e-mail: Thiagoferonato789@hotmail.com agora estou aguardando retorno, o quanto antes, assim que obtiver uma resposta do mesmo, publicarei aqui no Redecol Brasil, também enviarei todos os comentários para a redação da Rede Tv - Itumbiara.

    ResponderExcluir
  21. EEEEEE valeu Clodoaldo por apoiar todos nós a população Itumbiarenses, os tricolores, todos que queremos o Thiago na Rede TV!.
    Esperamos que ele retorne o quanto antes, porque todos nós Itumbiarenses estamos ansiosos para ver o Thiago brilhando nas nossas tardes.
    Todo o povo Itumbiarense quer você na Rede TV! Thiago.
    Mãe obrigado por postar o recado que eu te pedi aqui. Te amo e amo o site da Redecol Brasil também.
    Thiago, nós Itumbiarenses, tricolores, jovens e adultos, crianças toda a população te quer na Rede TV!
    E é isso mesmo Marcelo, a voz do povo é a voz de DEUS e o povo Itumbiarense quer o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  22. A população Itumbiarense exige o Thiago na Rede TV!.
    Queremos o Thiago na Rede TV! com a gente todas as tardes.
    Thiago, amamos o seu trabalho e queremos te ver na Rede TV!
    REDE TV!, QUEREMOS O THIAGO COM A GENTE.
    O POVO ITUMBIARENSE QUER, PEDE E QUER VER O THIAGO NA REDE TV!
    E A NAÇÃO TRICOLOR NOS APOIA. QUEREMOS VER O THIAGO NA REDE TV!

    ResponderExcluir
  23. Thiago, é você na Rede TV!
    Queremos te ver lá!
    Todos os Itumbiarenses querem você.
    Queremos te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  24. Nós, toda a população Itumbiarense, não só quer e pede o Thiago na Rede TV!, como toda a população, tricolores exigimos o Thiago nas nossas tardes na Rede Tv!
    Rede TV! queremos o Thiago, queremoso Thiago nas nossas tardes!!!!!
    Apresentando programas pra gente!!!!!
    O povo Itumbiarense pede o Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  25. O povo Itumbiarense pede, queremos o Thiago conosco nas nossas tardes, comandando programas pra gente, programas que inove mais a emissora que, sinceramente não vai nessas boas...
    Queremos o Thiago na Rede TV! apresentando programas pra gente.
    O povo itumbiarense pede, e além de pedir queremos, EXIGIMOS E QUEREMOS o Thiago na Rede TV! com a gente!!!
    O povo Itumbiarense pede e com toda certeza quer ser atendido.
    Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  26. Pedimos o Thiago na Rede TV!²
    O povo quer e tem que ser atendido.
    Thiago na Rede TV!²

    ResponderExcluir
  27. É hora de exigir nossos direitos, o povo tem o direito de escolher o que quer e o que acha melhor para si, e nós o povo Itumbiarense escolhemos e queremos o Thiago na Rede TV!
    Queremos o Thiago na Rede TV! comandando atrações em programas na nossas tardes, e temos certeza que o Thiago saberá levar o que tem de melhor em qualidade tanto de apresentação de programas tanto em qualidade de informações.
    O povo escolheu e quer o Thiago, uma pessoa competente e muito habilidosa no que faz, porque faz tudo com seriedade e competência para trazer semre para nós o telespectador o que tem de melhor em qualidade (em todos os aspectos).
    O povo quer, pede e exige o Thiago na Rede TV!
    Os mais velhos, a torcida tricolor inteira, os mais velhos enfim, toda a população quer o Thiago na Rede TV!
    Queremos o Thiago na Rede TV!³

    ResponderExcluir
  28. A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS ³
    SE O POVO PEDE TEM QUE SER ATENDIDO E O POVO DE ITUMBIARA QUER O THIAGO APRESENTANDO PROGRAMAS PRA GENTE NAS NOSSAS TARDES NA REDE TV!
    COM CERTEZA, COM TODA A CERTEZA ELE VAI SABER LEVAR TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM QUALIDADE E INFORMAÇÃO PARA TODA A POPULAÇÃO, POIS NÓS ITUMBIARENSES JÁ VINHAMOS ACOMPANHANDO DESDE MUITO TEMPO O TRABALHO DELE NA INTERNET E VIMOS QUE ELE REALMENTE TEM COMPETÊNCIA PARA FAZER O QUE FAZ E PARA COMANDAR PROGRAMAS PRA GENTE NAS NOSSAS TARDES.
    "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, E SE NÓS QUEREMOS, EXIGIMOS SER ATENDIDOS"
    O POVO ITUMBIARENSE ESTÁ PEDINDO E QUER SER ATENDIDO.

    ResponderExcluir
  29. Thiago, Itumbiara inteira te apóia, gosta muitíssimo do seu trabalho, te pede e quer te ver na Rede TV!.
    Amamos o seu trabalho, te achamos muitíssimo competente, e muito habilidoso em tudo que você realiza.
    Itumbiara inteira está como você.
    Queremos você na Rede TV!

    ResponderExcluir
  30. Veja o Post: Campanha pelo Thiago na Rede Tv no link: http://www.redecol.com.br/2010/04/campanha-pelo-thiago-na-rede-tv-de.html nesta matéria o Thiago nos concedeu um entrevista, onde ela fala dessa campanha que vocês bravamente estão fazendo.

    ResponderExcluir
  31. Retificando, onde ele fala e não ela. Estamos catalogando todos esses comentários e enviaremos para a Redação da Rede TV Itumbiara, Parabéns a todos que estão lutando para melhorar a programação da emissora, principalmente: Fernando Santos, Michele Martins, Maryna Oliveira, Altair R. Dias, Marcelo F. Alcântara, Neuza Faria, Reginaldo P. Alves, VANILSON G. ARAÚJO, Carlos Henrique Silva, Pedro Inácio, Thays, Anderson C. (TrIcOlOr De CoRaÇãO), Vinícius S. Conceição, Marcelo P. Júnior, Mickaela Faria, Diego H. Freitas, Lucas S. Souza, Sthephanie Vargas, Cristiano Vilela, Eloir Pereira, Sandra M. e Joyce Lima se esquece de alguém me perdoe, Obrigado ao Carlos Henrique Silva que nos passou o e-mail do Thiago.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado pelo post maravilhoso e é Thiago na Rede TV!

    ResponderExcluir
  33. Thiago toda a população itumbiarense pede e quer, exige você na Rede TV!
    Itumbiara te ama!!! e te quer na Rede TV!

    ResponderExcluir
  34. Que dia a Rede TV! vai criar vergonha e atender a população que tanto pede aqui? Nós fizemos campanhas por melhoras aqui, pedindo o Thiago pra trazer coisas melhores pra gente, coisas que realmente nos interesse e nada, que saco viu, isso é uma grande, enorme falta de reseito com a gente que faz o sucesso da emissora e que sempre pede e nunca é atendido. Cadê o Thiago que tem um tempão que a gente tá pedindo aqui e ele nunca aparece? Cadê ele apresentando os nossos programas para jovens? Poxa vida, que falta de respeito. A gente pede, pede, pede e nunca é atendido.

    ResponderExcluir
  35. o povinho viu axa que e so pedir e por uma cara la pessoal, não e assim naum,aqui naum e uma tv da net naum que entra quem que naum, olha nos quem sabemos quem vai apresentar ou naum...nosso segmento e outro ...

    ResponderExcluir
  36. CONCORDO PLENAMENTE.....

    ResponderExcluir
  37. Olá amigos de Itumbiara,

    Para mantermos uma discussão em alto nível, estamos fazendo alguns filtros nos comentários em que há acusações e ofensas pessoais oriundas de internautas logados como ANÔNIMOS, dependendo do teor do comentário o mesmo poderá ser excluído deste site, conforme prevê nossa política de comentários.
    Nosso site sempre pautou pela democracia e pela interação com os nossos visitantes, tanto que damos a opção de você postar seus comentários como ANÔNIMO, porém, por motivos éticos e moral, não é correto usar este recurso para atacar/ofender quaisquer pessoas que seja usando um codinome ANÔNIMO. Você pode continuar comentando, se quiser expor seus sentimentos a respeito da matéria acima coloque seu nome verdadeiro e se possível seu e-mail também.
    Ressalto ainda, que cada um de vocês que comentam neste espaço, pode e deve mostrar a todo mundo o que está errado, pois, como diz o ditado, “quem cala consente” e sem ação/mobilização não há mudança.

    Recentemente o senhor Mario Jose de Almeida Junior, dizendo-se técnico da Rede Tv Itumbiara entrou em contato conosco via e-mail dizendo que a emissora estava sendo difamada aqui no site por algumas pessoas. Veja o e-mail que enviei a ele:

    E-mail enviado dia 26 de setembro ás 12:49 AM:

    Prezado Srº Mário,

    “Nosso Site sempre valorizou os meios de comunicações goianos, sempre damos destaque ás emissoras de rádio e tv, principalmente do interior do Estado. Buscamos sempre ressaltar a importância dessas emissoras para o desenvolvimento das cidades onde estão inseridas, democraticamente permitimos que as pessoas deixem comentários a respeito das matérias que publicamos, afinal, como prevê a Constituição Federal, todos os brasileiros são livres para expressar seu pensamento, por isso, a menos que haja palavrões, ofensas e acusações infundadas a pessoas ou empresas, deixamos os comentários no ar.
    O Senhor, como funcionário da Rede Tv itumbiara, poderia nos esclarecer várias indagações que recebemos dos nossos leitores, primeiro:
    Vocês conhecem o Thiago Feitosa? Seria possível dá uma chance ao rapaz? já que a população itumbiarense tem um grande apreço pelo mesmo;
    Já mandamos diversos e-mails para a Rede Tv Itumbiara a respeito dos comentários que recebemos dos nossos visitantes e não obtivemos resposta, vocês poderiam de modo analítico expor os pontos de vista da emissora a respeito dos pedidos de novos programas e a contratação de artistas locais (como o Thiago) para a apresentação das atrações da emissora?
    Quais as metas e projetos da Rede Tv Itumbiara?
    Aponte-nos os comentários que os senhores consideram ofensivos á emissora que analisaremos os mesmos e retiraremos do ar imediatamente se for comprovado a infração a nossa política, pois, nossa intenção não é denegrir a imagem de quem quer que seja, mas, divulgar as potencialidades e a força das emissoras goianas.” Ainda não responderam a este e-mail!!!!

    Analisamos todos os comentários, encontramos vários com teor difamatório/acusações de usuários ANÔNIMOS, por isso, os retiramos do ar. Todo internauta é livre para comentar, porém, é preciso ter responsabilidade sobre o que escreve, por isso, pedimos que todos comentem com seu nome e se possível seu e-mail. CONTINUE COBRANDO DA REDE TV ITUMBIARA, SE ATÉ O DONO DA EMISSORA ESTÁ INCOMODADO É SINAL QUE O POVO QUANDO QUER FAZ MUDANÇAS ACONTECEREM.

    Atenciosamente,
    O Administrador do Site!!

    ResponderExcluir