O Blog Redecol Brasil com 50 mil visitas

Na última semana de 2009, mais especificamente no domingo, dia 27/12/2009, o Blog Redecol Brasil atingiu a incrível marca de 50 mil visitas, número que tínhamos a expectativa de alcançar somente no primeiro trimestre de 2010. Essa é uma marca impressionante, primeiro porque nosso blog é dedicado a divulgação de notícias especialmente de Cristalina-Go e Entorno de Brasília, segundo, esse número de visitantes foi alcançado em pouco mais de 15 meses de funcionamento do blog, que começou efetivamente a publicar posts e a ser atualizado regulamente a partir de abril de 2009.

Nesse ínterim, o blog virou um hobby para mim, gosto de escrever e compartilhar informação com as pessoas, como já disse em outras oportunidades, não temos nenhum fim político, não somos da situação e tampouco da oposição, somos somente do lado de Cristalina e das pessoas, entidades e empresas que contribuem para o progresso e desenvolvimento da cidade e da nossa região.
Muitas pessoas pesam que vão colocar um site ou blog na Internet e de um dia para o outro terão milhares de visitas, infelizmente a coisa não é bem assim, é preciso trabalhar muito em melhoria, divulgação e sobretudo no conteúdo que você oferece aos seus visitantes, além de atualizar regularmente, essa atualização não precisa ser diária, mas deve seguir uma seqüência (semanal, quinzenal ou mensal). Por outro lado, é frustrante quando você passa dias pesquisando um assunto, faz um post interessante e ninguém comenta ou depois disso, você entra no seu blog e não tem nenhum visitante além de você.
Sabemos que ainda temos muitas coisas a serem melhoradas aqui no Blog, mas saiba que trabalhamos com carinho para levar o melhor conteúdo para você, temos grandes projetos para o Redecol Brasil para torná-lo a altura dos nossos leitores. Espero que no próximo ano, as pessoas comentem mais nossas postagens, parece bobagem, mas o comentário é o combustível que nos estimula e incentiva a continuar escrevendo e buscando sempre melhorar o que é publicado.
Gostaria de agradecê-lo (a) por ter nos dado a honra de nos acompanhar neste ano de 2009 e saiba que sem você nada disso seria possível, em 2010 contamos com sua inestimável visita. Desejo a você que em 2010, tenha muita prosperidade, paz, alegria, saúde, harmonia, fé em Deus e muito sucesso.

4 Comentários

  1. Caro Clodoaldo,

    parabéns pela marca alcançada. Não são muitos que conseguem isto. Pelo ótimo trabalho que está desenvolvendo acredito que esta marca em breve será quadruplicada.

    Abraços e um feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marca dos 50 mil.
    Agora são 50001.
    Vai aos 100 mil rapidamente pois tem postagens otimas

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos pelo apoio e pelo comentário, a opinião de vocês é muito impotante para mim. Abraços a todos e feliz 2010!!

    ResponderExcluir