Rede Tv de Itumbiara já é Sucesso!

A Rede Tv canal 4 de Itumbiara é a segunda emissora de televisão instalada na cidade, a primeira foi a Tv Paranaíba, que pertence a Rede Anhanguera – afiliada da TV Globo. Trazendo uma nova proposta e um novo formato de fazer televisão, onde busca-se valorizar a programação local, mostrando os fatos que são destaques em Itumbiara, a Rede Tv vem fazendo muito sucesso entre os telespectadores da Região Sul de Goiás.
Um dos programas da Rede Tv canal 4 que tem mais audiência é o Plantão Policial, que vai ao ar todos os dias às 11:55h e 18:10h e é apresentado pelo competente Luis Alves, veja a foto ao lado por Adriana Santos, esse programa mostra tudo que acontece em Itumbiara e Região na área policial. Como já dissemos em uma outra postagem, a Rede Tv tem como característica reservar muitas horas para a programação local da cidade onde atua, dessa forma, aumenta a interação com o telespectador que além de ter uma boa opção de entretenimento fica muito bem informado a respeito do que está acontecendo a sua volta.

A Tv Paranaíba canal 11, apesar de fazer um excelente trabalho em Itumbiara, destacando a cidade em âmbito estadual e nacional, ela, assim como as outras afiliadas da Rede Anhanguera, só reserva dois blocos diários em sua grade de programação para as notícias locais no Jornal Anhanguera 1ª e 2ª Edição e esses blocos não passam de 10 minutos.
Os estúdios da Rede Tv de Itumbiara estão instalados ao lado de sua torre, localizada no Bairro Jardim América, no alto da Avenida Afonso Pena, ao lado do local onde também funciona o Jornal Folha de Notícias, na parte de trás da avenida na Rua Anchieta, 111. Em Goiás, somente três cidades possuem uma afiliada da Rede Tv, que são: Goiânia, através da Rede VTV, canal 49, Jataí, através da Tv Planalto canal 06, também inaugurada recentemente e Itumbiara canal 04.
Nos próximos meses, quando a Rede Tv já estiver estabelecida em Itumbiara, a expectativa é de que vários outros programas locais possam ser feitos a partir da cidade, assim como a melhoria na qualidade da recepção do seu sinal em todos os bairros, temos certeza que a população ainda terá muitas surpresas e alegrias com esta nova emissora de TV da cidade, como diz o novo Slogan, A Rede da Gente! E você, está gostando da programação da Rede Tv canal 04 de Itumbiara?
Mais sobre o assunto:

77 Comentários

  1. A Rede tv está estourando!!!
    Maravilhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. O sinal é péssimo, não pega em outros bairros da cidade. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Bom, acredito que ainda estão fazendo ajustes no transmissor e na antena da emissora justamente para sanar este problema, acho válido que as pessoas informe a emissora os nomes do bairros onde não pega o sinal.

    Abraços a todos e obrigado pela visita no Redecol Brasil

    ResponderExcluir
  4. A Rede Tv canal 4 é ótimo!'

    ResponderExcluir
  5. Gente adorei o programa,noticias,informações,e entreterimento...amei o dia qui a dupla JOÃO VITOR E SOPHIA fizeram uma participação especial!!show de bola...

    ResponderExcluir
  6. OLA PRA VCS DA REDETV. GOSTARIA DE SABER QUANDO A DUPLA JOÃO VITOR E SOPHIA VÃO AO SEU PROGRAMA FOI DEMAIS O PROGRAMADO LUIZ ALVES COM ELES.OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. ALGUEM PASSA O LINK DO SITE DO LUIS ALVES

    ResponderExcluir
  8. Que dia que a Rede Tv! canal 4 em Itumbiara vai começar a colocar programas novos? Nossa já estou enjoado das mesmisses de sempre, plantão policial e jornal da Rede TV!, eles têm que começar a inovar, colocar programas para jovens, por que assim como eu milhares de jovens aqui em Itumbiara ficam à tarde em casa e não tem nada de bom passando na Rede Tv!, e isso é ruim por que assim eles não ganharm ibope, e ficam só em baixa.
    Queremos programas para jovens, queremos programas para jovens, queremos programas para jovens na Rede Tv! canal 4 em Itumbiara.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você anônimo, eu mesmo fico em casa à tarde toda, e não é só você que quer novos programas, com certeza a cidade toda quer, por que antes a Rede Tv! era até muito comentada, mas com as mesmas coisas sempre, ficou até sem graça, é preciso melhorar, fazer programas novos, por exemplo eu adorei esse sua idéia de programas para jovens, por que eles não arranjam um apresentador daqui sa cidade pra poder comandar um programa de jovens durante as tardes da nossa cidade né? Eu mesmo conheço um cara que é muito conhecido aqui em Itumbiara por que ele apresentava um programa de esportes para jovens na internet, o nome dele é Thiago tenho o site aqui www.iubtv.blogspot.com entrem lá que lá tem os ensaios dos programas dele, ele é fantástico na apresentação de programas. Vale a pena dar uma olhada. É de caras como ele que a Rede Tv! precisa para apresentar programas para jovens.
    E é isso aí, eu e a população jovem de Itumbiara queremos um programa voltado para nós nas tardes de Itumbiara. Vai ser demais e vão ganhar muita audiência com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Conheço esse Thiago mesmo, eu acompanhava sempre o site dele, ele fazia uns programas ótimos que iam ao ar ao vivo todos os dias praticamente, apresenta bem pra caramba o garoto. Com certeza a Rede TV! ia ganhar muita audiência colocando ele no páreo da emissora.

    ResponderExcluir
  11. Ola, amigo Luiz Alves, vc esta de parabens!!!
    continue assim, que vc vai se da bem!!!
    Abraço Paulo Cesar.8402 2727

    ResponderExcluir
  12. Thiago na Rede TV! Itumbiara vai ganhar muito e a Rede TV! também.
    Thiago quero te ver lá na Rede TV!
    Continue esse apresentador maravilhoso que nem na IUB TV .
    Você vai longe caraaaaaaa.
    Queremos te ver na Rede TV!

    ResponderExcluir
  13. Não acredito, vai ficar pra próxima estapa asfalto no Bairro Morada dos Sonhos, e vão asfaltar um bairro que ainda vão construir casas!

    E o fim, pagamos as casas com uma parceria da Prefeitura e Caixa Ecônomica Federal e vamos ficar pra próxima, etapa?

    Cadê a estrutura do bairro, posto de saúde,asfalto,iluminação que falta muitas lampadas....

    ResponderExcluir
  14. Não, eu não estou gostando dessa programação da Rede TV! coisa nenhuma, por que eles não inovam uai, credo, todo dia a mesma coisa, a mesma coisa, já venceu né Rede TV!, parece até que já deu o que tinha que dar. Coloca o Thiago nisso aí logo pra apresentar um programa pra gente, por que se não o trem vai ficar feio.

    ResponderExcluir
  15. Olá Alisson,

    Concordo plenamente com você, a Rede Tv precisa se mexer. Pegamos todos os comentários e os links das matérias, inclusive a Campanha pelo Thiago na Rede Tv e até hoje os diretores da emissora não deram respostas a respeito.

    ResponderExcluir
  16. oi não quero me indentificar mais como boqueo o celular de meu pai para que ele não ligue para a amante e ela não ligue para ela me ajude
    o nome da vadia e regina e o nome dele e nelson

    ResponderExcluir
  17. Meu esta Rede Tv naum esta com nada progamação ruim , pessima equipe de reportagem e ainda mais usa uma canal que e da prefeitura municipal de itumbiara eu duvido que a rede tv de são paulo saiba que pessima qualidade tem a progamação de itumbiara essa rede tv e conversa fieda isso tuso e ilegual uma emissora frajuta

    ResponderExcluir
  18. Uma televisão que nem paga teus funcionarios vamos denuciar isso, funcionarios sem carteira asinada liguem pr anatel e denunciem aki na minha casa ela intefere em tudo ate no radio ..

    ResponderExcluir
  19. Sucesso entre os telespectadores??? Nova proposta e novo formato de fazer televisão??? Gente, essa emissora está inútil aqui na cidade de Itumbiara, que programação mais horrível, aliás, a programação não é horrível, porque nem programação não existe, a gente não tem nem palavras pra expressar o quanto essa emissora está inútil, e têm mesmo que concordar com o nosso amigo aí de cima, que péssima qualidade, a emissora matriz em São Paulo nem deve saber da revolta da população com essa "Rede TV!" que não transmite nada de valor, que possa ser aproveitado pela população, é sempre um repeteco das coisas, nossa, é uma coisa horrível. Uma equipe de reportagem horrível que nem sabe falar (de onde saíram essas pessoas que fazem as reportagens da emissora???), as coisas são todas repetidas, é tudo feito com péssima qualidade, parece até que eles fazem com má vontade!
    Éh Rede TV! o povo tá contrariado, revoltado. Vocês que não dêem um jeito de se mexer não porque se não a coisa vai ficar feia, ou melhor, feia já tá, a coisa vai feder!

    ResponderExcluir
  20. Isso mesmo amigo realmente comcordo com vc pessima progamação, tudo feito na base da coxa e ainda pensa que e uma emissora de elite,amigo um diretor que fala quem ninguem sabe fazer televisão ali so ele meu o cara so sabe fala besteira o cara nem tem noção,vamos denuciar essa merda de tv que ta operando ilegal posso garantir isso.ate seus comercial são xatos de assistir meu e muito sem noção essa tv ela so pensa em rodar comercial mau produzido e ainda axa gente pra anuciar o que e mais pior o povo iludi com coisa ruim ...Ja que naum sabe fazer progamação desliga isso e uma poluição no espectro de radiofusão ....

    ResponderExcluir
  21. Pera aí, se ele humilha os outros, diz que ninguém ali sabe fazer televisão (que a emissora não presta todo mundo tá cansado de saber), agora fazer isso com os outros??? Manda ele fazer no lugar deles pra ver se ele é tão bom assim, pra ele tomá bem no ** dele.
    A programação da Rede TV! tá assim por causa dele, que não sabe comandar nada direito como um bom diretor e "profissional".
    A Rede TV! tá afundando meu, basta só uma brisinha pra ela cair. O treco interfere em tudo, nada da programação da emissora presta é uma repetição danada, ah sabe de uma coisa? Não tem nem explicação da mer** que é a emissora.

    ResponderExcluir
  22. isso mesmo,concordo com o amigo ai em cima , alias voçes ja viro ela mostra alguma materia sobre saude tipo como anda a saude ou então os bairros da cidade afasto e outras coias nunca ne,e nem vai ver esta emissora apenas massacra os mais umiudes e agora com esse reporter umilhando os idosos perguntando sobre passagem e outras coisas sem noção em vez de fazer isso vai procurar como anda a saude de itumbiara o afasto a educação meu povo essa Rede Tv não mostra a realidade de itumbiara a realidade que queremos, população em breve estaremos com uma enquete sobre a progamação da Rede Tv ai vcs vão dar suas opnioes e tanbem em breve outros assunto de interesses de todos mas ja adianto rede tv esta so do lado dos politicos e sempre umilhandos os mais nessecitados em busca de materias .....

    ResponderExcluir
  23. Oi estou pedindo encarecidamente q investiguem a saude publuca em itumbiara o descaso é muito grande eu nao concigo fazer nada para mudar isso pq sou apenas uma pobre anonima mas vcs da tv pd nos ajudar a desmascarar tudo oq disem e o maus tratos q recebemos no hospital municipal hj mesmo não tinha um termometro para verificar a febre das crianças , as atendentes esquecem que tem q imprimir uma ficha , na triagem dizem que reclamamos de mais qndo temos q esperar mais de uma hora com um filho febriu nos braços e sem atendimento
    Qro perguntar agora qntos milhoes é mesmo q nosso prefeito gastou com ah saude mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Ola amiga voçe pode ate implorar pra que eles olem isso mas naum vai passa disso a Rede Tv naum fala mau da prefeitura e mem da administração publica, eles nunca vão fazer uma materia falando da saude mau de itumbiara ou afasto e outra coisa assim a Rede Tv naum e do povo e da prefeitura vcs ate Hoje não viu que so fala de bem da prefeitura na Rede Tv o prefeito e Deus ......

    ResponderExcluir
  25. oi luiz alves adoro seu programa
    gotaria q seu progroma passase en
    mineiro so vejo seu progrma condo eu estou itub
    parabens abraço ..ass..denise

    ResponderExcluir
  26. boa tarde luiz alves,gostaria de falar com vc urgente antes de vc entrar no ar.para fazer uma denucia.para ver se consegue resolver um problema. o meu vizinho estava dando convulsão na casa dele ligamos para o samu e eles falarão que ñ tinha anbulancia e que eu poderia fazer uma denucia na delegacia por que eles ñ tinha anbulancia,por ela ñ estava nem ai.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. e fácil falar dos outros sem saber da verdade
    vc deve ter muita inveja, podemos ser humildes mas somos lider de audiência. seu Mane.

    ResponderExcluir
  29. Rede tv fala que vai fazer cobertura de jogos de areia em itumbiara, mas os reporter nem português sabe fala como vão entrevista os gringos ai esse mico o povo itumbiarense quer ver ......Inglês e espanhol não aprende da noite pro dia naum ......

    ResponderExcluir
  30. Rede Tv de itumbiara comtinua perdendo seus funcionarios,na ultima semana saiu 3 funcionarios camera,editor e operador de video.motivos falta de profissionalismo por parte da direção e o mais importante carteira assinada e atrasso em pagamento do salario em até 15 dias. apresentadores estão em rivalidade para apresentar o belissimo plantão policia .. Rede Tv hoje em dia e passado.

    ResponderExcluir
  31. falo tudo em poucas palavras parabéns, loco vamos esta com uma comunidade (não a rede tv )

    ResponderExcluir
  32. VOCÊ Sabia , que o Ernando Lopes Já esteve Aqui ?

    hehe

    Sim ele mesmo o Dono da Redetv , ele sabe que tem Verdades que vão sufocar , essa Mentira de Boa emissora , que ele tenta manter , por traz dessa estrutura de pessoas escravizadas , sem direito , a final de semana , sem direito a feriado , sem direito a carteira assinada , sem direito a Estudar . Não sou contra o Nosso Prefeito Zé Gomes , mais peço a Ele , que prefira estar com emissoras de TV de verdade , que funcione , e não essa palhaçada , que ninguém vê Qualidade Nisso !


    essa folha de noticias televisiva não engana ninguém , Lixo , no Papel pode ser até mais disfarçado , mais na TV e feio , as Pessoas percebe muito fácil , não subestime ninguém Senhor Ernando Lopes !

    ResponderExcluir
  33. Olá amigos de Itumbiara,

    Para mantermos uma discussão em alto nível, estamos fazendo alguns filtros nos comentários em que há acusações e ofensas pessoais oriundas de internautas logados como ANÔNIMOS, dependendo do teor do comentário o mesmo poderá ser excluído deste site, conforme prevê nossa política de comentários.
    Nosso site sempre pautou pela democracia e pela interação com os nossos visitantes, tanto que damos a opção de você postar seus comentários como ANÔNIMO, porém, por motivos éticos e moral, não é correto usar este recurso para atacar/ofender quaisquer pessoas que seja usando um codinome ANÔNIMO. Você pode continuar comentando, se quiser expor seus sentimentos a respeito da matéria acima coloque seu nome verdadeiro e se possível seu e-mail também.
    Ressalto ainda, que cada um de vocês que comentam neste espaço, pode e deve mostrar a todo mundo o que está errado, pois, como diz o ditado, “quem cala consente” e sem ação/mobilização não há mudança.

    Recentemente o senhor Mario Jose de Almeida Junior, dizendo-se técnico da Rede Tv Itumbiara entrou em contato conosco via e-mail dizendo que a emissora estava sendo difamada aqui no site por algumas pessoas. Veja o e-mail que enviei a ele:

    E-mail enviado dia 26 de setembro ás 12:49 AM:

    Prezado Srº Mário,

    “Nosso Site sempre valorizou os meios de comunicações goianos, sempre damos destaque ás emissoras de rádio e tv, principalmente do interior do Estado. Buscamos sempre ressaltar a importância dessas emissoras para o desenvolvimento das cidades onde estão inseridas, democraticamente permitimos que as pessoas deixem comentários a respeito das matérias que publicamos, afinal, como prevê a Constituição Federal, todos os brasileiros são livres para expressar seu pensamento, por isso, a menos que haja palavrões, ofensas e acusações infundadas a pessoas ou empresas, deixamos os comentários no ar.
    O Senhor, como funcionário da Rede Tv itumbiara, poderia nos esclarecer várias indagações que recebemos dos nossos leitores, primeiro:
    Vocês conhecem o Thiago Feitosa? Seria possível dá uma chance ao rapaz? já que a população itumbiarense tem um grande apreço pelo mesmo;
    Já mandamos diversos e-mails para a Rede Tv Itumbiara a respeito dos comentários que recebemos dos nossos visitantes e não obtivemos resposta, vocês poderiam de modo analítico expor os pontos de vista da emissora a respeito dos pedidos de novos programas e a contratação de artistas locais (como o Thiago) para a apresentação das atrações da emissora?
    Quais as metas e projetos da Rede Tv Itumbiara?
    Aponte-nos os comentários que os senhores consideram ofensivos á emissora que analisaremos os mesmos e retiraremos do ar imediatamente se for comprovado a infração a nossa política, pois, nossa intenção não é denegrir a imagem de quem quer que seja, mas, divulgar as potencialidades e a força das emissoras goianas.” Ainda não responderam a este e-mail!!!!

    Analisamos todos os comentários, encontramos vários com teor difamatório/acusações de usuários ANÔNIMOS, por isso, os retiramos do ar. Todo internauta é livre para comentar, porém, é preciso ter responsabilidade sobre o que escreve, por isso, pedimos que todos comentem com seu nome e se possível seu e-mail. CONTINUE COBRANDO DA REDE TV ITUMBIARA, SE ATÉ O DONO DA EMISSORA ESTÁ INCOMODADO É SINAL QUE O POVO QUANDO QUER FAZ MUDANÇAS ACONTECEREM.

    Atenciosamente,
    O Administrador do Site!!

    ResponderExcluir
  34. hoje podemos ver no plantão policia o apoio da Rede Tv ao candidato a governo de goias marconi perillo,ficou bem claro dito pelo atual prefeito de itumbiara seu apoio ao perillo,depois o apresentador veio falando que iris vai ter o mesmo privilegio que teve o prefeito em falar a população de itumbiara a vota em marconi ....essa Rede naum e do lado do povo e do lado da politica....

    ResponderExcluir
  35. NÚMERO DE INSCRIÇÃO
    02.204.196/0001-61
    MATRIZ
    COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
    01/01/1979




    NOME EMPRESARIAL
    ITUMBIARA PREFEITURA MUNICIPAL




    TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
    ITUMBIARA PREF GABINETE DO PREFEITO




    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
    84.11-6-00 - Administração pública em geral




    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
    Não informada




    CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
    103-1 - ORGAO PUBLICO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL




    LOGRADOURO
    R PARANAIBA
    NÚMERO
    117
    COMPLEMENTO





    CEP
    75.503-901
    BAIRRO/DISTRITO
    CENTRO
    MUNICÍPIO
    ITUMBIARA
    UF
    GO




    SITUAÇÃO CADASTRAL
    ATIVA
    DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
    28/10/2005




    MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL





    SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********
    DATA DA SITUAÇÃO ESPECIAL
    ********

    ResponderExcluir
  36. Emissora começa a comemorar seu aniversario no Lixo , uma matéria emocionante para quem não tem conteúdo ! e a Mania chata de um cidadão chamado Juliano de perguntar para Deus é o Mundo , qual é a Importância da Redetv em Itumbiara ? , colocando as pessoas em saia Justa , ainda bem que o Zé Gomes , mudou de assunto na Hora kk falou que outubro e o Mês das Crianças , que Outubro é o Inicio da Primavera , ele e muitoo gente boa , Zé Gomes Parabéns por ser o Prefeito que você é , e Por issoo que a gente fala aqui , que você não precisa de Folha de Noticias , porque as Pessoas Te ouvem !! você tem total apoio da População !

    ResponderExcluir
  37. ITUMBIARA Não Vê a RedeTV !

    ResponderExcluir
  38. isso mesmo amigo,esta realmente certo, rede tv um ano atrazando pagamentos de funcionarios um ano sem assina carteira um ano cortando a progamação da rede um ano que não consegue manter se que um funcionario um ano pagando atrazado um ano de progamação repetida, poxa Ernando lopes como voçê diz que e profissional sendo que voçê nunca trabalho em tv ja paga quem voçê deve só ....ate o luiz alves voçê ja corto da tv voçê não sabe fazer teve não e nunca vai saber e uma pena que voçês não tem concorrente porque si tivece ha adeus rede tv que ta um lixo ......

    ResponderExcluir
  39. Um Ano , de microfones dando pau , um Ano de sinal ruim a péssimo , um Ano de vergonha de matérias sem conteúdo , um ano que o Dono da Emissora acha que sabe muita coisa , Um Ano que os de Casa são os próprios Inimigos , Um Ano que apresentadores vivem em queda de braço , um Ano que a Prefeitura banca a emissora com recursos públicos , um Ano que não faz diferença nenhuma na vida de ninguém , um Ano que pode ser o ULTIMO DE TODOS !

    ResponderExcluir
  40. O administrador do site retirou meu comentario do ar. REPITO:Essa Rede TV é uma enganação. A rede em São Paulo não sabe da existencia desta emissora que rouba a grade comercial em 100% colocando a cada brake, seus comerciais locais não respeitando a cabeça de rede em veiculação nacional. Ser Ernando maltrata seus funcionários e está fadado ao fracasso se não contratar profissionais e repeita-los.

    ResponderExcluir
  41. claros amigos em breve um site especialmente para comentarios sobre essa rede tv que se tivesse fora do ar nâo ia fazer diferença em breve um site exclusivo para que possamos explessar a realidade ... mas mesmo assim quero deixa meu acradecimento ao Sr clodoaldo por esse espaço e dizer que tudo reladado aqui em cima e a mais pura realidade ....em breve o site vai esta no google .....

    ResponderExcluir
  42. Vamos Levar a Nossa Moral ,O Nosso Nome Limpo , que por enquanto esta como anônimo , porque não são todos que sabem , do que esta Por traz da Redetv , quando a gente fizer numero , vamos expor os nossos Motivos de Revolta contra essa emissora no Twitter , a Verdade vai seguir vencendo sempre ! Injustiças contra o Trabalhador, vai ter conhecimento de todos os cidadão de Itumbiara !

    ResponderExcluir
  43. Por questão de Segurança o Nosso Nome esta como Anônimo , mais no momento certo , que as grandes verdades fazerem efeito La em São Paulo , iremos ter orgulho de desmascarar essas empresa com Nosso nome em Vários Meios

    ResponderExcluir
  44. As reportagens estão meio que desorganizadas
    acho que de veriam melhorar um pouco mais
    assisto todos os dias mesmo assim gosto muito

    ResponderExcluir
  45. gosto muito do pograma acho que foi uma grande ideia pois assim podemos ficar mais informada com as noticias de itumbiara e regiao so que presizam melhorar mais no sistema de comunicação. ok!

    ResponderExcluir
  46. COMO ESTA A SAUDE DO GRANDE APRESENTADOR LUIZ ALVES? POR FAVOR COLOQUE ALGUMA COISA PRA QUE POSSAMOS SABER, MAS DETALHES. DESDE JÁ AGRADEÇO TITO

    ResponderExcluir
  47. O Luiz Alves , É um Mito , Um Otimo apresentador , mais infelizmente não esta em uma Emissora que tenha estrutura para dar continuidade ao Trabalho dele , é o Povo ta com ele , e capaz que ele Volte para a Redetv , mais nós sabemos que e uma emissora que não tem futuro infelizmente !

    ResponderExcluir
  48. pelo amor de Deus não fala uma bobeira desta não,na sua casa não pega outros canais não.

    ResponderExcluir
  49. um Ano , de microfones dando pau , um Ano de sinal ruim a péssimo , um Ano de vergonha de matérias sem conteúdo , um ano que o Dono da Emissora acha que sabe muita coisa , Um Ano que os de Casa são os próprios Inimigos , Um Ano que apresentadores vivem em queda de braço , um Ano que a Prefeitura banca a emissora.

    ResponderExcluir
  50. Essa REDE TV é uma enganação.REPITO:Essa Rede TV é uma enganação. A rede em São Paulo não sabe da existencia desta emissora que rouba a grade comercial em 100% colocando a cada brake, seus comerciais locais não respeitando a cabeça de rede em veiculação nacional. Ser Ernando maltrata seus funcionários e está fadado ao fracasso se não contratar profissionais e repeita-los.

    Em Itumbiara A REDE TV É UMA TV QUE NINGUÉM VÊ. E o pior. A Rede de São Paulo não sabe dessa Tv pirata da cidade.

    Faça como o prefeito de Uruçuí veja o link
    http://180graus.com/benedito-leite/prefeito-de-urucui-denuncia-tv-pirata-em-benedito-leite-212406.html

    Envie suas denuncias para:
    1- Pelo 0800 da ANATEL: 0800-332001

    2- Enviando correspondência para:
    ARU – Assessoria de Relações com o Usuário, da ANATEL
    SAUS Quadra 06, Bloco F, 2º andar, Asa Sul
    70.070-940 -Brasília/DF

    3- Pelo Fax: 0xx61 2312-2264

    4- Pessoalmente: por meio das Salas do Cidadão nos Escritórios da Anatel disponíveis nas capitais.

    5- Pelo atendimento eletrônico da ANATEL:
    Atendimento

    6- Pelo site da ABERT clicando aqui:
    juridico@abert.org.br

    ResponderExcluir
  51. Dr Júlio Prates porque vc mesmo nao denicia vc se diz advogado.


    teve ser muita iveja mesmo ne

    ResponderExcluir
  52. Que qualidade vcs estao buscando no jornal da rede tv ?? heim ?? qual ?? Pelo amor de deus gente !! Retirem aquele reporter gago e burro deste jornal. Nao aguentamos mais !! O cara nao sabe entrevistar ninguem... Será que vcs nao assistem aquela merda nao ??? Eu estava em caldas neste final de semana, os caras de um supermercado la quando souberam que sou de itumbiara, pediram por favor.... entre em contato com esse povo que ninguem suporta mais !!! uffa!!! qualidade ??? sera que vcs sabem o que e isso ??? acho que nao. Igual aquela musica funebre na entrevista com a mae do garoto que foi quase estrupado, a garota sei la ou mataram o garoto... meu deus !!! nao precisa de muita coisa nao.

    ResponderExcluir
  53. rede tv pessimo canal que saudes da machete

    ResponderExcluir
  54. rede tv
    mais filmes series po

    ResponderExcluir
  55. rede tv desenho pela manhe

    ResponderExcluir
  56. OS Caras que defende essa emissora e tudo analfabeto, só gente BURRA, Por Isso que eu Digo ITUMBIARA não Vê a REDETV

    ResponderExcluir
  57. luis alves porque vcs nao convidam o panico na tv para fazer a cobertura do maior arraiá de goias que é o nosso, ja que vcs sao filiados.
    vcs vao arrebentar na audiencia e ainda vai divulgar o potencial da nossa cidade para o turismo
    um abraço
    jose antonio
    zezin_reyes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. vou te falar convidam seu zezin NIGEM DO PANICO NUMCA VAI NEM FALAR a rede tv e pirata eles nao sao geradores de imagens nao podia nem rodar comerciais mas em goias a politica manda mas um dia a casa vai cair ...NESSE SITE DA PRA VER QUE A REDE TV E DA PREFEITURA ...http://educadorasat.com.br/plug/plano/rtv/90/90.html

    A REDE TV E A UNICA TV DO MUNDO QUE OPERA SO COM AVARA DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir
  59. CADE O LUIS ALVES ? SE ELE ESSE PROGRAMA É UM LIXO

    ResponderExcluir
  60. ta la radio paranaiba nao aguentou a enjoera do sr ernando lopes e vazou mais um saiu de la estranho os fucionarios nao ficam muito tempo...sera porque..

    ResponderExcluir
  61. É uma vergonha a Rede Tv colocar no ar um programa como esse, onde o reporter provavelmente não cursou nem o ensino fundamental. Por favor a televisão deveria repassar cultura aos público, como vc senta na frente da tv pra ver um reporter falar girias, além de palavras completamente erradas! Deveriam tomar como exemplo o jonal e os proficionais da TV Anhanguera, que estão bem a frente, e trabalham com seriedade.

    ResponderExcluir
  62. Quero dar os parabéns a transmissão da redetv em itumbiara, graças ao canal 4 podemos assistir programas esportivos e acompanhar tudo com excelente qualidade além é claro das notícias da nossa região. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  63. Parabens pela apresentação da dupla Leo MIneiro e Junior Goiano, essa viola do juniro goiano é demais!!!!

    ResponderExcluir
  64. nossa que merda e essa tv nao pega pega muito mau preto e branco uma merda por ser da cidade nao funciona

    ResponderExcluir
  65. Parabêns a Rede TV pelo canal 4.... mas bem que o coelho devia ter estudado.... os erros dele é demais.... ta loco... ele é muito burro...

    ResponderExcluir
  66. Por favor, Itumbiara, precisamos repor as árvores que perdemos nesses temporais. Nossa cidade ficou desfalcada de verde. Vamos plantar árvores e cuidar mais do meio ambiente. É para o nosso próprio bem.

    ResponderExcluir
  67. Ola gostaria de uma ajuda de voçes para localizar um suposto irmao que tenho em itubiara. o meu nome e vagnisio o nome dele e wagnison filho de maria aparecida ou somente aparecida o nome do meu pai era joses filho da silva este irmao nascel nos anos de 1975 a 1976 gostaria muito de encontraloa quem tiver irformaçoes entrar em contato pelo imail vagnisio@hotmail.com muito obrigado espero poder contar com a ajuda de voçes

    ResponderExcluir
  68. muitos falam que o coelho e burro mas não e so porque ele e gago.
    coelho voce fica um gato na televisão voce e lindo parabens edilson continue assim quem fala mal de voce e porque queria esta no seu lugar espero um dia te conhece pessoalmente sou sua fã.

    ResponderExcluir
  69. Hoje 11 de Setembro de 2012 comemora 11 anos que as torres gêmeas world trade center foram destruídas, e nesta mesma data a rede TV ITUMBIARA, encerra as suas atividades.

    ALELUIA!!!!

    ResponderExcluir
  70. Qual foi o motivo do encerramento das atividades da Rede Tv de Itumbiara?

    ResponderExcluir
  71. GENTE É ANO ELEITORAL, CANAL DA PREFEITURA, VOCÊS ACHAM QUE ALGUÉM IRIA CONTINUAR SEGURANDO A BARRA?

    ResponderExcluir
  72. Acabou a Rede TV PIRATA de Itumbiara e o Sr Ernando não irá mais enganar ninguém.

    Tony Godoy.

    ResponderExcluir
  73. A Rede TV sempre foi pirata, clandestina, funcionava com apoio do Prefeito Zé Gomes, através de um canal de reserva do município que só poderia ser usado para geração nacional d Rede TV Brasil, o seja, não poderia transmitir sinal local, como fazia. Outra pirata que está abrindo é a TV Sucesso. Essa TV que se diz afiliada a Record não pode exibir programa local. Outra pirata para Itumbiara.

    ResponderExcluir