CEO de Cristalina é inaugurado

Prefeitura de Cristalina Inaugurou no dia 24 de outubro o CEO - Centro de Especialidades Odontológicas, o novo centro, conta com uma estrutura que permite o atendimento dos pacientes de forma individual, propiciando mais conforto no atendimento ao pacientes, diminuindo as chances de contaminação. O interessantes é que a estrutura do CEO está adaptado para receber os portadores de necessidades especiais. Nesta inauguração, estiveram presentes, o Prefeito Luiz Attié acompanhado da Vice Prefeita Fátima Castro, e do Séc. de Saúde Luiz Luzzi, e do Coordenador da Saúde Bucal Dr. George.

De acorso com o site da Prefeitura de Cristalina, o CEO atenderá em média por mês, 40 pacientes portadores de necessidades especiais, 90 pacientes com doença na gengiva (periodontia), 60 Pacientes com necessidade de tratamento de canal (endodontia), 90 pacientes com necessidade de extrações de 3º. Molar, biópsia de lesões, remoção de freios lingual e labial (cirurgia oral menos), 40 pacientes com necessidade de prótese total e parcial, 60 pacientes de 0-4 anos (odontopediatria) com um total de aproximadamente 380 pacientes ao mês que somados aos já atendidos na atenção básica do PSF (programa saúde da Família) em torno de 600 pessoas no município, com isto o CEO, deverá atender em média 1.000 (mil) pessoas por mês, com atendimento gratuito às Famílias Carentes do Município.

A população cristalinense que tem uma grande carência na área odontológica espera que desta vez o Centro de Especialidades Odontológicas possa atender o maior número possível de pessoas e o mais importante, prestando serviços de qualidade, porque não adianta atender muita gente, se o material empregado no tratamento bucal (próteses, massas etc) é de baixa qualidade e o pessoal (dentistas, auxiliares etc) não são preparados ou trabalham desmotivados (pelos baixos salários principalmente), ou ainda, se uma pessoa demora anos para ser chamada para o tratamento.
 

Fonte: Prefeitura de Cristalina com adaptações Redecol Brasil 

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários