Call of duty: modern warfare 2 bate recorde de venda


O novo game, “Call of duty: modern warfare 2”, lançado no dia 10/11/09, vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo em apenas 24 horas após seu lançamento, segundo o site VGChartz, que registra o volume de comercialização de games e consoles. Dessa forma, o game de tiro entrou para a história ao bater todos os recordes de vendas em uma estréia de um game.

O recorde anterior pertencia ao game Grand theft auto IV, que vendeu 3,6 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento. A previsão é de que Call of duty: modern warfare 2 venda mais de 10 milhões de cópias na sua primeira semana. O game vem em três versões, uma para Xbox, outra para PlayStation 3 e outra para PC, até agora as versões para o Xbox representam mais de metade das vendas.

Segundo a empresa Activision, responsável pela produção do jogo, somente nos Estados Unidos e na Inglaterra o game já arrecadou mais de US$ 310 milhões, isso no primeiro dia de lançamento!!

O interessante de Call of duty: modern warfare 2 é o quanto os cenários e personagens são reais, através dos gráficos e do som ininterrupto dos tiros, você se sente dentro de uma verdadeira zona de combate. Sua história é a continuação do primeiro Modern warfare, que foi lançado em 2007 e conta a história de soldados americanos que tem como missão combater terroristas russos. Como o game é de primeira pessoa, o jogador enxerga o cenário através dos olhos do personagem, tendo a arma em primeiro plano.

Em uma das fases do game, o jogador deverá combater terroristas escondidos em uma favela do Rio de Janeiro, devido às cenas de violência apresentadas, o jogo é indicado para maiores de 17 anos nos Estados Unidos, aqui no Brasil ainda não tem classificação indicativa. Porém, o game trás uma opção logo no início que desabilita missões que apresentam excesso de violência e derramamento de sangue. Confira abaixo mais fotos do Call of duty: modern warfare 2:


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.