Em breve Twitter em português

O americano Evan Williams, criador do Blogger e do microblogging e rede social Twitter, anunciou que até o início de 2010, será lançado a versão em português do Twitter. Hoje o site só oferece duas opções de idiomas, inglês ou japonês. O Twitter faz muito sucesso aqui no Brasil, em pouco tempo o sistema de microbloggin caiu nas graças do povo, principalmente das empresas. Nosso país, está entre os cinco primeitos na lista dos maiores usuários do Twitter no mundo.
Apesar do enorme crescimento e conseqüente sucesso do Twitter, Williams diz que o site hoje não está rendendo nem um centavo, por este motivo, estão em fase de captação de recursos, estudando meios de torná-lo lucrativo, porém, ele ressalta que o foco neste momento é tornar o Twitter ainda mais atrativo e popular e só depois irão estudar a melhor forma de gerar receita. Especialistas avaliam que a companhia que desenvolve o Twitter, logo estará valendo US$ 1 Bilhão, hoje ela é avaliada em US$ 250 milhões.
A Rede Social Orkut teve um boom de crescimento quando passou a ser traduzido para o português, imagina-se que o mesmo ocorra com o Twitter. Porém para que haja ainda mais adeptos, algumas adaptações deverão ser feitas no site, como aumentar o número de caracteres das mensagens, que hoje é de apenas 140 caracteres, se fosse pelo menos 180 acho que seria o ideal. E você, já tem um Twitter?? não! então clique aqui e crie sua conta e comece a twitar. Há, você não sabe o que é Twitter, então veja este artigo do site Wikipédia que explica tudo a respeito desse novo fenômeno da net.
O Blog Redecol Brasil também está presente no Twitter, clique aqui para seguir as nossas notícias, interagir conosco, trocar idéias, enfim, para ficar bem antenado de tudo que está acontecendo no mundo e em especial em Cristalina.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários