Fotos de Cristalina - Em breve novo site

Algum tempo atrás, varri a Internet em busca de dados, informações e fotos de Cristalina, para minha decepção não encontrei praticamente nada muito relevante, então decidi fazer um artigo no site Wikipédia a respeito da cidade e também criar um site só de fotos que retratasse os aspectos urbanos e turísticos da nossa cidade.
Tirei diversas fotos e as coloquei em um site que desenvolvi, sendo que o mesmo entrou no “ar” em julho de 2008, com o nome, Fotos de Cristalina, desde então, recebo e-mails de pessoas espalhadas pelos quatro cantos do mundo felizes em poder rever sua cidade natal e mesmo de pessoas que não são de Cristalina, mas querem conhecer melhor a cidade dos cristais.
Sem mais delongas, escrevi este post para dizer que o site está sendo reformulado e em breve terá novas fotos, além de um layout mais agradável, notícias e informações, aproveitando a oportunidade, quem quiser mandar fotos de Cristalina para serem publicadas no site Fotos de Cristalina, pode mandar para o e-mail: redecolbrazil@gmail.com fotos antigas são muito bem vindas, vamos retratar a história visual da nossa cidade, nos ajude.
Aproveite e visite o site de Fotos de Cristalina clicando aqui.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

1 Comentários

  1. ola Clodoaldo e muito bom ver quando uma pessoa da valor a um lugar como voce fez com Cristalina eu também estou preparando um sobre a cidade que moro Mauá SP infelizmente meus planos estão adiados devido alguns problemas particulares usarei pouco a internet mas voltarei com tudo quando puder...obrigado por visitar meu blog estou pronto a comentários,criticas e ate pedidos...valeu...fuiiiii

    ResponderExcluir