Cristalina Ganha Prédio do Ministério Público

Segundo o Site CristalinaVip, a Prefeitura de Cristalina fez a doação de um terreno de aproximadamente 900 metros quadrados de área total para construção do Prédio do Ministério Público na cidade.
O Sub-Procurador de Cristalina, Leonardo Calixto, repassou a escritura do terreno ao Procurador-Geral de Justiça de Goiás, Eduardo Abdon Moura. O Prédio do Ministério Público de Cristalina será construído no final da Avenida Antonino Camilo de Andrade, em frente ao Prédio do Novo Fórum da cidade que já estar sendo edificado.
Sem dúvidas essa é mais uma ótima notícia para nossa cidade, que necessita de locais apropriados para o atendimento da população que precisa procurar a justiça, haja vista, que Cristalina cresceu muito, sendo necessários estes investimentos para que possamos manter o rítmo de desenvolvimento e progresso que a cidade se encontra.
Outro órgão muito importante que Cristalina necessita é uma Vara da Justiça do Trabalho, atualmente qualquer litígio entre empregadores e empregados é resolvido na Vara do Trabalho de Luziânia. Com as expectativas de geração de empregos que temos para os próximos anos no município, é de suma importância termos aqui uma Vara da Justiça do Trabalho para atender da melhor forma possível e sem precisar deslocar 70 Km até Luziânia para resolver questões trabalhistas.
Fonte: Cristalina Vip com adaptações REDECOL BRASIL.
Foto: João Sérgio

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/
Gostou do Post? Receba nossas notícias via 200Feed

0 Comentários