Rádio Mega FM 90.9 de Luziânia

A Rádio Mega Fm 90.9 mhz de Luziânia está com novo site na Internet. A emissora foi fundada em 1992 por Neviton Lobo e Lívia Machado, desde então, tem como foco principal levar sua programação para as cidades do Entorno de Brasília, sendo a principal e mais importante rádio da região. Foi a primeira rádio do Centro-Oeste a ter três estúdios integrados em Luziânia, Valparaíso de Goiás e Gama no Distrito Federal. Atualmente a programação da rádio é dividida entre Gama e Luziânia.

Em 2009, a Mega Fm, passou por um profundo processo de modernização e mudanças, isso talvez se deve, pela entrada de uma grande concorrente na região, a Serra Dourada Fm 95.7 mhz de Cristalina, que chegou com muitas promoções e prêmios para os ouvintes, acendendo o sinal de alerta na Mega que não perdeu tempo e deu um upgrade no layout da emissora, isso é o que se chama de concorrência saudável.
A Mega FM está diferente, quem houve a emissora já percebeu as novas vinhetas, novos programas, novos locutores, mais, muito mais promoções, mais parcerias, brindes e prêmios. Neste processo de mudanças não poderia ficar de fora o site da rádio que também está de cara nova, a novidade é que agora é possível ver e ouvir o locutor ao vivo nos estúdios da Mega.

Aos sábados a partir das 16 horas, tem o Estúdio Mega ao vivo diretamente da praça de alimentação do Gama Shopping, na cidade do Gama, onde toda a turma da rádio estão presentes, sendo um momento de grande interação com os ouvintes, além disso, há distribuições de muitos brindes para as pessoas presentes e uma ótima programação musical.

Acho muito importante essa iniciativa da Mega, pois eles diferentemente de outras emissoras por aí que se escondem dos ouvintes, a Mega busca cada vez mais estar próxima das pessoas, que é a razão de existir de qualquer veículo de comunicação, sabemos que o rádio é a mídia de maior alcance social justamente por essa interação que existe entre o locutor e o ouvinte, seja por meio de telefone, pela Internet e principalmente ao vivo como o Estúdio Mega no Gama Shopping.

O REDECOL BRASIL parabeniza a todos os diretores, funcionários e locutores da Rádio Mega Fm, a Mega é demais!! e cada vez melhor, rádios de Cristalina e Entorno, siga o exemplo. Clique aqui para entrar no site da Mega Fm. Telefone para contato: 61-3384-0000.

9 Comentários

  1. Antes de ser chamada de rádio Mega eu já ouvia essa rádio. Tinha um locutor chamado Maurício Rabello, de cujo programa eu sempre participava para ouvir as músicas do cantor mexicano Luis Miguel até que um dia ele pediu: Débora, por favor, não precisa mudar de cantor, mas mude ao menos de música, pois no meu programa todos os dias está sendo encerrado com Dois apaixonados, música da qual eu gosto até hoje, a todos vocês um saudoso abraço. Débora Wehr, hoje residente em Maro Grosso

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito da mega e legal
    te todas as musicas que eu gosto assisto todos os dias.
    bjs. thau

    ResponderExcluir
  3. qero entrar encontato com o locutor dorinato nogueira da radoi mega fm luziania go....

    ResponderExcluir
  4. EU ME LEMBRO ATE HOJE QUANDO A MEGA ENTROU NO AR 92 FUNCIONANDO EM CARATER ESPERIMENTAL NO COMECO TODOS DO BAIRRO SANTA RITA GO FICAVAM CURIOSOS PARA SABER QUE RADIO LEGAL E ESSA! FOI AI QUE EM POUCO TEMPO DESCOBRIMOS QUE ERA A MEGA ;HOJE A MELHOR RADIO DO BRASIL, VALEU!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tira esse Dorinato da rádio o cara é muito burro.

    ResponderExcluir
  6. essa locutora so e legal guando esta falando ao vivo pois no telefone ela e muito sem educaçao....

    ResponderExcluir
  7. escuto o Dorinato sempre , gosto muito da radio mega,Tem uma programação muito boa Compadre Serere,Radio SAD FM santo antonio do descoberto goias

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de entrar em contato com um mulher chamada sonia lira dantas preciso encontrar urgente me ajudem.

    ResponderExcluir
  9. oi moro em alegrete rs e escuto a radia gosto muito

    ResponderExcluir