Residencial Itália - Maior Arranha-Céu do Entorno de Brasília

A empresa Suporte Engenharia, está construindo em Luziânia um dos maiores e mais modernos residenciais do centro-oeste brasileiro, unindo conforto, luxo e qualidade de vida. O Residencial Itália, terá duas torres interligadas: Torre Gênova e Veneza,totalizando 32 andares (três de garagem subterrânea, três de lojas comerciais, dois de área coletiva residencial e 24 de apartamentos). O Empreendimento se localizará no centro da cidade e será composto pelo Residencial e pelo Shopping Center, a previsão de conclusão da obra é em 2010. O Residencial terá sua portaria e entrada para veículos voltadas para a Rua Aloísio Gonçalves, de frente à garagem da Prefeitura.
Já O Shopping terá entradas para o público e veículos voltadas para a Rua Manoel Elias, lado oposto à entrada do Residencial, dessa forma, as duas unidades do empreendimento serão completamente independentes. O Residencial Itália será composto ainda por:

  • 2 salões de festas com cozinhas, Área de serviço, Espaço gourmet, Banheiros e Home cine;

  • 2 Churrasqueiras, Piscina redonda com deck - " Sauna - Lanchonete integradas "Academia coberta, Praça para malhação, 2 quadras ( 1 para vôlei e peteca e outra poliesportiva), 3 elevadores de última geração para cada torre;

  • Para as crianças: Playground, piscina infantil, piquinique, lanhouse, jardim suspenso, pista de Cooper, lagos e caminhos harmoniosos.
Contando com todas essas atribuições, este residencial é considerado o maior, melhor e mais moderno edifício do Entorno de Brasília. Por isso, houve um recorde de vendas de todas as unidades da Torre Gênova, para atender a demanda a Suporte Engenharia lançou a Torre Veneza, composta de apartamentos que vão de 68 m² a 341m², tendo um total de 225 vagas de garagem e uma área de lazer de 3.000m. A construção civil em Luziânia cresceu 700% de 2006 a 2009, mudando radicalmente o perfil da cidade, O comércio cresceu no mesmo ritmo e consequêntemente os prédios estão se multiplicando. O Residencial Itália será um dos maiores arranha-céu do interior brasileiro e o maior do interior goiano. O Residencial Itália tem ainda outro grande atrativo, ele terá um shooping Center completo, tornando-se uma união de vantagens como: Conforto, Praticidade, Facilidade, Locomoção, Segurança, Praça de Alimentação, Lazer e ótima Localização. O Edificío mais alto do Entorno Sul atualmente é o Residencial Cristal Park, em Cristalina, com 17 Andares, com a construção do Residencial Itália, ele assumirá esse posto e acredito que dificilmente se construíra na nossa região outro do mesmo porte ou maior que este.


Fonte das fotos: Suporte Engenharia
Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

1 Comentários

  1. comprei, investi todo o meu dinheiro e arrependi como todos pois fomos enganados e meu apartamento esta quitado a mais de um ano e não tenho escritura ate hj e pior ainda meu ap esta hipotecado por um emprestimo da construtora com o banco do brasil.

    ResponderExcluir