Cadê o Site da Câmara Municipal de Cristalina

Desde o começo do ano de 2009 que o site na Internet da Câmara Municipal de Cristalina se encontra fora do "ar". (http://www.legislativo.cristalina.go.gov.br/).
Isso é realmente lamentável, pois é sabido que a Internet é hoje um dos mais importantes meios de comunicação existente, com a sua popularização milhões de pessoas buscam principalmente informações que lhes são úteis, especialmente informações do que acontece no âmbito do poder, tanto o Legislativo, Executivo e Judiário.

Através de um site é possível acompanhar e interagir com os parlamentares que nós elegemos, mesmo quando não temos tempo ou possibilidade de irmos até a Câmara para assistir a uma sessão plenária, seja por motivo de saúde, trabalho ou mesmo pessoas que moram em outras cidades e que votam e se importam com o futuro de Cristalina.

Creio que todos saem perdendo com essa atitude tomada por parte da Câmara Municipal de Cristalina de retirar o seu site do ar, pois esse era um importante meio de comunicação onde podiamos ver as realizações e projetos de Lei propostos pelos vereadores, ou seja, o que cada parlamentar realmente está fazendo de forma online. Veja na imagem abaixo a mensagem que vem quando digitamos o endereço da Câmara de Cristalina na Internet:

Cristalina está andando na contramão da história, em um mundo cada vez mais globalizado, e onde a informação é altamente valorizada, os nossos políticos parecem que não estão enchergando isso. Vamos torcer pelo bom senso dos vereadores da nossa cidade e torcer que reativem mais esse canal de comunicação da Casa Legislativa para com a população. O site REDECOL BRASIL é apolitico, não estamos do lado A nem B se é que existem, só queremos o melhor para a nossa querida Cristalina e consequêntemente para o seu povo.


Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

0 Comentários