Rádio Força Aérea Fm 91,1 mhz Brasília

A mais nova emissora de Brasília, a Rádio Força Aérea fm 91,1 mhz, está com seu áudio ao vivo na internet. Clique aqui e ouça a Força Aérea FM de Brasília ao vivo


Brasília tem diversas rádios públicas, todas tem um estilo musical bem segmentados. Já a Força Aérea Fm traz músicas que foram sucesso em todos os tempos, tocando muitos flash Backs, além é claro de muita informação.

A Força Aérea já tem um mês no ar e ainda não está operando com a potência máxima autorizada pelo Ministério das Comunicações. O sinal da emissora ainda não atinge todo o Distrito Federal, até mesmo em Brasília a rádio não consegue atingir todos os bairros, já que a torre da Rádio fica próximo da cidade Satélite de Sobradinho.

Na minha opinião, essa é a melhor rádio pública de Brasília no quesito música, sendo uma ótima opção para quem já está cansado de ouvir sertanejo universitário em todas as rádios, principalmente em rádios populares que repetem as mesmas músicas dezenas de vezes ao dia, coitados dos nosso ouvidos.
Veja as fotos da inauguração da emissora:
Autoridades militares assinando convênio para a operação da emissora.
Militar da Aeronáutica operando a emissora

2 Comentários

  1. Boa tarde. Achei interessantissimo, essa nova ideia da F.A.B., que sempre procura dar o melhor para nosso imenso país.
    Parabéns a todos da organização, e se puder mandem um alô para a galera de Triunfo-PE, pois estamos sempre na sintonia.
    E mais ano que vem vou fazer meu concurso para eu tentar entar como oficial pois é meu grande sonho pois não é impossével.

    vlw!! Abraçao a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado por visitar nosso Blog, nós aqui do Blog Redecol Brasil, estamos torcendo por você, temos certeza que em breve você será oficial da FAB, nunca desista dos seus sonhos. Abraços

    ResponderExcluir