Site da Rádio Serra Dourada Fm

Ouça a chamada da rádio produzida pelo MG Stúdio de Cristalina
Veja em primeira mão como ficará o tão esperado site da Rede Serra Dourada FM, como pode-se notar pelas imagens abaixo, o site tem um visual limpo, um layout bem leve, claro e moderno.
A imagem abaixo representa a página inicial do site, terá o logotipo da Serra Dourada, com uma imagem no centro de uma moça com fones de ouvido e um menu suspenso onde é possível escolher a emissora da sua cidade preferida, no exemplo abaixo é Cristalina:




Na proxima imagem é mostrado o conteúdo em si do site, onde observa-se o logotiopo da emissora no canto superior esquerdo, logo abaixo a opção para ouvir o áudio da rádio ao vivo, tendo ainda um menu para escolha rápida da cidade que se deseja acessar, no exemplo Caiapônia. No lado superior direito, tem a imagem de quatro caixas de som e abaixo das mesmas um outro menu, com as seguintes opções: Orkut, Mural, Chat e Video. Como pode-se notar, tem outro menu já no lado esquerdo mais ao centro da página com diversas opções, além da tradicional enquete, no centro da página é o local destinado ao que parece a informações, notícias e promoções da rádio:




Agora vamos ver como ficará o site da 99,5 FM, dessa forma, cessará as especulações a respeito da entrada da 99,5 Fm na Rede Serra Dourada, como se ver abaixo, o site ficou muito mais bonito que o atual, quem é observador percebeu que agora no link stúdio ao vivo, tem a opção de ver ou ouvir, isso torna muito mais estável o áudio da emissora, diferentemente do site atual que não tem essa opção de somente ouvir, quando se clica nesse link automicamente é carregado o áudio e a imagem em tempo real do estúdio:






Veja abaixo o atual site da 99,5 FM:


Eu gostei muito de como ficará o site da Serra Dourada Fm, superou as minhas expectativas e você gostou? poste aí seu comentário.

Essas imagens foram retiradas do site da empresa de Desenvolvimento de websites Media Virtual e estão disponíveis na seção Portifólio do mesmo site. A Media Virtual é uma das mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e manutenção de Web Sites do Estado de Goiás. Telefone Comercial: +55 62 3954-1580

Em breve a Rede Serra Dourada Fm estará com o site no ar, será bom ouvi também na Internet a melhor e maior Rede de Rádios do Estado.

Quer divulgar esta matéria, não esqueça a fonte: http://www.redecol.com.br/

3 Comentários

  1. Eu tô adorando essa ideia do site, tô torcendo pra sai logo....


    yvonne lopes - luziania

    ResponderExcluir
  2. Ai Clodoaldo, parabéns por buscar sempre novidades sobre a rádio Serra Dourada fm.

    ResponderExcluir
  3. quero dizer para o pimentinha que eu amo ele de paixao e curto ele tdas as manhas,parabens pelo sucesso da radio serra dourada fm uma das melhores no meu ponto de vista ,bjao fiquem com deus.

    ResponderExcluir