Cristalina Go

Conheça a cidade de Cristalina



Cristalina é uma cidade que possui mais de 45 mil habitantes e se localiza na Região do Entorno de Brasília, região que tem mais de 1 milhão de habitantes, se for incluída a cidade de Brasília esse número pula para 3 milhões e 600 mil habitantes, possui um comércio dinâmico e diversificado, sendo um dos maiores produtores de grãos do país e a maior área irrigada da América Latina, além disso tem a maior reserva de Cristal de Rocha do mundo.

Na cidade encontra-se um grande número de lojas de pedras semi-preciosas, onde é possivel encontrar desde o cristal bruto até sofisticadas esculturas elaboradas por artesãos locais. Além disso o município possui deversos pontos turísticos, tais como, Pedra Chapéu do Sol, Cachoeira do Arrojado, Praia das Lajes, Reserva Linda Serra dos Topázios, dentre outros.

Você que é empresário e procura um lugar certo para investir, Cristalina oferece uma peculiar condição para que seu negócio se desenvolva, a cidade tem um dos maiores Produto Interno Bruto de Goiás, é cortada por duas das mais importantes rodovias do país, Br 040 que liga Brasília a Belo Horizonte e Rio de Janeiro e a Br 050 que liga Cristalina ao Triângulo Mineiro e a São Paulo, passando pela cidade milhares de pessoas diariamente.

Milhares de turistas visitam a cidade anualmente, tem uma população relativamente grande capaz de movimentar o comércio local.
Venha investir em Cristalina, se trabalhar com honestidade, respeito e dedicação você não irá se arrepender. Conheça melhor a cidade, veja diversas fotos no site: Fotos de Cristalina ou no meu álbum do picasaweb.

0 Comentários