Cristalina arranca o empate diante do Goianésia

Empate com sabor de vitória, essa foi a sensação após o jogo do Cristalina diante do Goianésia, fora de casa. Com dois jogadores a menos o CAC conseguiu levar um ponto muito importante para casa. Com uma semana muito tumultuada fora de campo o CAC só conseguiu regularizar alguns jogadores na última quinta-feira, havia dúvidas sobre a participação do time no Campeonato Goiano, mais uma vez, a diretoria e principalmente os jogadores mostraram muita superação e força de vontade de levar o Leão da Serra a Primeira Divisão do Goianão 2010.

Além dessas dificuldades, na semana de estreia o CAC perdeu o zaqueiro Valdemar que acertou com o Novo Horizonte, nosso próximo adversário. Zeni, presidente do Cristalina, estará nesta segunda em Goiânia, onde se reunirá com o presidente da Federação Goiana de Futebol para tentar realizar o próximo jogo diante do Novo Horizonte em Cristalina.
Voltando ao jogo de hoje, logo aos sete minutos da etapa inicial, Erlon de Cabeça abriu o placar para o Goianésia,  o Cristalina conseguiu segurar a pressão do time da casa e aos 33 minutos Zé Anderson também de cabeça empatou a partida, ainda no primeiro tempo Carlão do Goianésia foi expulso.
Depois do gol e com um jogador a mais, o CAC começou a mandar no jogo e merecia terminar a primeira etapa á frente no placar.
No segundo tempo apesar de jogar fora de casa, o CAC estava melhor, teve várias chances de gol, dominando a maior parte da segunda etapa. Aos 36 do segundo tempo Ivanildo do Cristalina foi expulso e logo depois outro jogador também acabou sendo expulso. Com um jogador a mais em campo, o Goianésia cresceu e botou muita pressão, o CAC conseguiu segurar o resultado e levar um ponto para casa.
Na quarta-feira (28/07), ás 20h30 o Cristalina enfrenta o Novo Horizonte de Ipameri, esperamos que a partida seja no Estádio Salvador Amado. Veja abaixo a classificação do Campeonato Goiano da Segunda Divisão 2010, após duas rodadas:
Classificação
Campeonato Goiano da Divisão de Acesso - Edição 2010
Col.
Classificação da 1ª Fase
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Mineiros
6
4
+3
 
Iporá
0
+2 
Goianésia
+2 
Aparecidense
2
+1 
Rioverdense 
 0 
6o
Cristalina 
 0 
Anápolis
-1 
8o 
Goiânia
2
-1
9o 
Jataiense
-2 
10º
Itauçu 
-1
11º
Inhumas 
-1
12º
Novo Horizonte 
-2 

0 Comentários