A cidade de Cristalina GO vai ganhar seu primeiro shopping center o Nature Mall

Shopping Center Nature Mall em Cristalina GO
Shopping Center Nature Mall em Cristalina Goiás. Foto: Divulgação Nature Ville.

Shopping Center em Cristalina contará com um grande mix de lojas, muito entretenimento, serviços, gastronomia e diversão para atender toda população da cidade. Previsão do início das obras em Julho 2022. 


Um grande sonho e anseio antigo da população de Cristalina está virando realidade por meio da empresa J. Bedin Empreendimentos, a cidade deve ganhar seu primeiro shopping center. Conforme publicado pela empresa, depois de quase sete anos de trabalho, muita pesquisa e estudo, mais um passo foi dado para tirar o empreendimento do papel. No dia 12 de novembro de 2021, foi assinado o contrato para o estudo de viabilidade, planejamento e implantação do Primeiro Shopping (Mall) de Cristalina, o "Nature Mall". 

Na ocasião, esteve em Cristalina o senhor Marcio Mallamud, CEO da empresa Map Mall, sediada em São Paulo e com mais de vinte anos no ramo de shopping centers onde foi formalizado o contrato de parceria com a J.Bedin Empreendimentos. Participaram da reunião com o senhor Mullamud Jelson Bedin CEO da J.Bedin Empreendimentos e Marcelo Silveira, responsável pela parte Comercial do Empreendimento.

As obras de construção do Shopping "Nature Mall" estão previstas para iniciarem em julho de 2022. O Centro comercial contará com um grande mix de lojas, além de muitas opções de entretenimento, serviços, gastronomia e diversão para atender as famílias cristalinenses. O Shopping será localizado no bairro Nature Ville.


Localização 


Em breve, publicaremos mais informações sobre a construção do primeiro shopping center de Cristalina.

0 Comentários