União entre governo, alunos, professores e funcionários transformam a Escola Municipal Paulo Gontijo em Cristalina Goiás

Escola Municipal Paulo Gontijo, que fica no Assentamento Vista Alegre, em Cristalina Goiás. Foto: Prefeitura de Cristalina.
Escola Municipal Paulo Gontijo, que fica no Assentamento Vista Alegre, em Cristalina Goiás.
Foto: Prefeitura de Cristalina.

A frase "A união faz a força", parece clichê, todavia, quando essa máxima é levada à sério coisas boas podem ser realizadas. Um exemplo dessa força construtiva se materializa frente aos olhos na Escola Municipal Paulo Gontijo, que fica no Assentamento Vista Alegre, em Cristalina Goiás. 

O estabelecimento de ensino da Educação Básica recebeu várias melhorias que culminou com uma reforma ampla de todo o espaço escolar. O trabalho feito em regime de cooperação entre Prefeitura, Garagem Municipal, Câmara de Vereadores, moradores do assentamento, professores, funcionários, pais, discentes e Secretaria Municipal de Educação.

No momento, em virtude da pandemia causada pela Covid-19, as aulas presenciais ainda não retornaram na escola, porém, quando os estudantes, professores e funcionários retornarem às aulas presenciais, terão à disposição um centro educacional totalmente reformado, que acomodará a todos com muito mais conforto e segurança.

Veja a seguir a publicação da Prefeitura de Cristalina sobre essa importante reforma. O que temos à dizer é um sonoro parabéns a todos os envolvidos nessa obra e que o exemplo seja seguido em outros locais.

ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE RESULTA EM BENEFÍCIO PARA TODOS A Escola Municipal Paulo Gontijo, localizada no...

Publicado por Cidade de Cristalina em Terça-feira, 20 de abril de 2021

0 Comentários