A Rádio Fonte FM reestreia dia 1º de agosto em Goiânia na frequência de 95.7 MHz, a emissora substitui a Mix FM no dial

Fonte FM Goiânia

Atualização: A partir do dia 06 de setembro a Fonte FM deixou de operar em 95.7 MHz. 

A Rádio Fonte FM, vai retornar ao dial fm de Goiânia a partir de 1º de agosto, isso mesmo, segundo informações do jornalista Álvaro Maia, confirmadas pelo site Redecol Brasil, a emissora gospel, do gênero evangélico gerida pela Igreja Fonte da Vida, do apóstolo César Augusto, substituirá a Rádio Mix FM 95.7 MHz.
Vale lembrar que após 16 anos de operação, em outubro de 2018 a Rádio Fonte FM, que operava na frequência de 103.7 MHz (concessão de Anápolis), encerrou suas atividades e em seu lugar, entrou a Rádio Amor FM, emissora de propriedade do cantor goiano Amado Batista.

Após sair do espectro FM, a Rede Fonte de Comunicação continuou retransmitindo sua grade de programação online pela internet e também pela Rádio Aliança AM 1090 KHz, que é uma das frequências de amplitude modulada da capital que solicitou adaptação para FM e aguarda os trâmites burocráticos do Ministério das Comunicações para efetivar sua migração do AM para FM. É importante esclarecer também que a estação 95.7 MHz não pertence à Fonte FM, na verdade, a frequência é de propriedade do grupo RCI (Rede de Comunicação Interativa), que também controla a frequência 92.1 MHz e 98.9 MHz (Positiva FM).

Outro ponto que vale destacar é a inconstância da Rede Mix FM na capital de Goiás. Essa será a terceira passagem da rede paulista por Goiânia, que já operou por três anos em 102.1 MHz (2013 e 2016), depois de um ano fora do ar, em 2018 retornou em 90.7 MHz, nessa frequência, pasmem, ficou pouco mais de dois meses e teve o projeto encerrado. Pouco tempo depois, de forma até surpreendente, a Mix FM anunciou que estava de volta à Goiânia, agora em 95.7 MHz. Essa última passagem se encerrará no próximo dia 31 de julho, ou seja, pouco mais de 1 ano e 9 meses da estreia. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela enredada pela Mix Goiânia.

Então não se esqueça, a partir do dia 1º de agosto de 2020, a Rádio Fonte FM 95.7 MHz estará de volta ao dial FM. Ouça ao vivo a Rádio Fonte FM 95,7 de Goiânia

1 Comentários

  1. Volta Mix Goiania! Mas volte nas mãos de quem sabe (EX: Jaime Camara, Seu Gilson da Sucesso FM), de quem tem pulso para manter a emissora em Goiania.

    ResponderExcluir