As Lojas Americanas estão chegando à Cristalina Goiás

Consolidando seu processo de expansão pelos principais municípios do Brasil, a rede varejista Lojas Americanas vai inaugurar sua primeira unidade em Cristalina, gerando em torno de trinta empregos diretos e fomentando ainda mais o desenvolvimento do comércio local.

Lojas Americanas em Cristalina GoiásA loja de Cristalina deve seguir o modelo “Americanas Express”, lançado em 2003 em Copacabana, no Rio de janeiro e consiste basicamente em lojas compactas, com média de 400 m² de área construída e com cerca de 15 mil itens à venda. A oferta de produtos e serviços segue o perfil do consumidor local.

Além de Cristalina, novas unidades das Lojas Americanas estão sendo construídas em Formosa e também no Shopping Orion no Gama, que aliás, receberá sua terceira unidade da rede varejista.

Trabalhe nas Lojas Americanas

Você tem interesse em trabalhar nas Lojas Americanas, então acesse o site: https://talentos.lasa.com.br/ e se inscreva nas diversas oportunidades disponíveis (estágio, trainee, etc).

Localização das Lojas Americanas em Cristalina

A Americanas de Cristalina deve ser inaugurada até dezembro e está localizada na Rua 7 de setembro, número 1.045, próximo à Farmácia Medalha Milagrosa, e em frente à antiga sede da Tele Brasília, no Centro da cidade. Veja localização geo-espacializada no mapa abaixo.