A Rádio Feliz FM está de volta à Brasília na frequência de 103.1


A Rádio Feliz FM está de volta à Brasília na frequência de 103.1A Rádio Feliz FM voltou a ser sintonizada no dial de Brasília nesse início de mês. A emissora do seguimento gospel substituiu a Rádio Mais FM 103.1 que tinha um seguimento voltado ao público popular e transmitia a partir da região administrativa do Gama.

Desde o dia 08 de dezembro a Rádio Feliz FM 103.1 passou a transmitir sua programação gospel para o Distrito Federal e Região Metropolitana de Brasília. Essa será a segunda passagem da rede liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo no Distrito Federal, anteriormente a emissora ocupava a frequência de 101.3 que é uma concessão da região administrativa de Brazlândia, mas, ainda sim seu sinal chegava com muita qualidade no Plano Piloto e nas regiões mais populosas do DF.

Quando a Feliz FM saiu do ar em Brasília houve muitas lamentações dos seus fiéis ouvintes que gostavam da programação musical e principal das pregações transmitidas pela rede paulista. Agora você poderá ouvir novamente a Rádio Feliz FM em Brasília, basta sintonizar no seu dial a frequência de 103.1 MHz ou clique aqui para ouvir online!



0 Comentários