Rádios Mais FM do Gama e Brazlândia estão com programação local e eclética



Mais FM Gama volta a operar localmenteApós alguns anos com uma programação gospel, em setembro deste ano a frequência 103.1 MHz que é uma concessão da Região Administrativa do Gama, no Distrito Federal, voltou a veicular músicas ecléticas, dando bastante ênfase ao gênero sertanejo universitário. Ao que tudo indica a rádio Mais FM terá uma grade de programação local novamente, nesse sentido, em alguns horários do dia a emissora já conta com locutores ao vivo que anunciam “NOVIDADE EM BREVE”.

Um fato curioso é que Brasília agora conta com duas emissoras pertencentes à Fundação Sonia Ivar que se auto intitulam “MAIS FM”, além dos 103.1 do Gama, a estação 101.3 de Brazlândia também passou a difundir uma programação eclética e local, após retransmitir por muitos anos a Rede Feliz FM (também de cunho gospel).

Saiba mais:

Histórico

A Rádio Mais FM 103.1 do Gama, vinculada à Rede Mais Brasil FM, entrou no ar em agosto de 2011 de forma experimental, em pouco mais de 3 anos de operação, a emissora teve bons índices de audiência. Com uma programação eclética, tinha diversos programas ao vivo em sua grande e teve grande aceitação nas regiões do Gama e Santa Maria no Distrito Federal. A emissora chegou a transmitir partidas de futebol e tinha também programas jornalísticos.

Porém, em novembro de 2014, a Mais FM destituiu todo seu quadro de funcionários, ampliou sua área de cobertura e passou a veicular uma programação automática 24 horas por dia. Em 30 de março de 2015, a antiga Rádio Mais FM passou a veicular sua nova marca: “Sorria FM”, focada no público evangélico. Em 16 de março de 2016 a rádio Sorria FM deixou de operar em Brasília e a frequência 103.1 voltou a se chamar “MAIS FM” e continuou com uma programação gospel/religiosa. Em setembro de 2018 a Mais FM do Gama volta a transmitir uma programação eclética e veicula chamadas de expectativas para a “nova” rádio. Vamos aguardar esse novo capítulo...



Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.