Conheça a Banda Conexão LS formada por moradores de Cristalina Goiás


Banda Conexão L.S
Conexão L.S - Divulgação
Quando se fala em Goiás todo mundo logo pensa em música sertaneja, no entanto, outros ritmos musicais como hip-hop vem ganhando popularidade e vários grupos musicais estão surgindo no estado.

Nesse cenário, hoje vamos falar um pouco da banda Conexão L.S, formada por três moradores aqui de Cristalina: Leo Mota, Ramon Motta (Don Ramón) e Felipe Lobo. Por meio do Rap (Rythm And Poetry), que significa numa tradução livre Ritmo e Poesia, eles retratam em suas músicas os problemas sociais de Cristalina e também do Brasil, temas como racismo, violência e corrupção são cantados em rimas, versos e melodias.

História
Em 2015 contando com o apoio da produtora PVR, o jovem talento Ramon (Don Ramón), deu início à banda Conexão L.S que mais tarde recebeu dois importantes reforços que foi a chegada do Leo Mota e do Felipe Lobo.

No ano de 2016 os jovens fizeram a primeira apresentação da banda em um evento de música eletrônica. Nos anos seguintes eles se apresentaram em várias casas de shows em Goiânia, onde receberam grande aceitação do público presente.

Em 2017 a banda gravou seu primeiro EP (Extended Play) ou “miniálbum” com três faixas contendo músicas compostas por eles e produzidas pela produtora BASE-63. Atualmente a banda lançou duas novas músicas que também estão disponíveis no Youtube:
Cristal City - Ouça abaixo:

Comary

Os três jovens estão batalhando em busca de um sonho, então vamos ajudá-los, compartilhe com seus amigos e apoie esses talentos cristalinenses.

Contato - Banda Conexão L.S


Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.