Após seis anos a Rádio OK FM 104,1 está de volta ao dial de Brasília

Rádio OK FM de Brasília
Após seis anos ausente, a rádio OK FM 104,1 de Brasília voltou a operar com seu nome fantasia no dial da capital federal nesse sábado (07/02). Até o início do mês, a emissora operava como Mania FM, apesar de ter a marca da rede sediada no interior do Rio de Janeiro, a Mania FM Brasília tinha uma programação cem por cento local.

A Rede Mania FM 104,1 estreou em Brasília no ano de 2013 e seis meses depois, deixou de operar como rede, a partir desse período, a programação via satélite emitida pela matriz da rede deixou de ser veiculada na emissora de Brasília, que passou a ter uma programação cem por cento local.

No entanto, mesmo não fazendo mais parte da rede, até o final de janeiro de 2015, a estação continuou a usar o nome e marca Mania FM. Agora, novamente como OK FM, a emissora está com uma programação local, tocando sobretudo sertanejo universitário.

1 Comentários

  1. Jornalista experiente, Mino Pedrosa edificou um polêmico perfil nas entrelinhas de seus textos ácidos. Agora, as histórias levantadas por ele vão ganhar voz. Em março, Pedrosa passa a comandar diariamente um programa na rádio 104,1 FM. A emissora pertence a Luiz Estevão, que decidiu mudar o formato da programação, com menos música e mais notícias e comentários. Nas pretensões do empresário está nada menos que concorrer com a CBN.
    Fonte: revista Veja Brasília

    ResponderExcluir