Após seis anos a Rádio OK FM 104,1 está de volta ao dial de Brasília


Rádio OK FM de Brasília
Após seis anos ausente, a rádio OK FM 104,1 de Brasília voltou a operar com seu nome fantasia no dial da capital federal nesse sábado (07/02). Até o início do mês, a emissora operava como Mania FM, apesar de ter a marca da rede sediada no interior do Rio de Janeiro, a Mania FM Brasília tinha uma programação cem por cento local.

A Rede Mania FM 104,1 estreou em Brasília no ano de 2013 e seis meses depois, deixou de operar como rede, a partir desse período, a programação via satélite emitida pela matriz da rede deixou de ser veiculada na emissora de Brasília, que passou a ter uma programação cem por cento local.

No entanto, mesmo não fazendo mais parte da rede, até o final de janeiro de 2015, a estação continuou a usar o nome e marca Mania FM. Agora, novamente como OK FM, a emissora está com uma programação local, tocando sobretudo sertanejo universitário.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Um comentário

  1. Jornalista experiente, Mino Pedrosa edificou um polêmico perfil nas entrelinhas de seus textos ácidos. Agora, as histórias levantadas por ele vão ganhar voz. Em março, Pedrosa passa a comandar diariamente um programa na rádio 104,1 FM. A emissora pertence a Luiz Estevão, que decidiu mudar o formato da programação, com menos música e mais notícias e comentários. Nas pretensões do empresário está nada menos que concorrer com a CBN.
    Fonte: revista Veja Brasília

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.