A antiga Rádio Mega FM de Luziânia e Gama DF agora se chama Supra FM 90,9

Rádio Supra FM

A antiga rádio Mega FM de Luziânia e Gama agora se chama Supra FM. Conforme publicamos aqui no site Redecol Brasil, a emissora mais popular do Entorno de Brasília tinha aberto aos ouvintes a oportunidade de votar e escolher dentre três opções para ser o novo nome da rádio: Giga FM, Supra FM ou Tera FM.

O resultado da votação foi divulgado ao vivo na última terça-feira (22/12/2014), às 18 horas, a partir daquele instante a antiga Mega FM passou a se chamar Supra FM. Junto com a mudança de nome, os ouvintes vão observar um som mais límpido, além de um playlist e uma plástica mais moderna, no entanto, a programação continua eclética, com ênfase no sertanejo.

O site da emissora também mudou, agora o ouvinte deve acessar o seguinte endereço: www.suprafm.com.br onde poderá interagir com os locutores, fazer pedidos musicais e participar de promoções.

Devido a fatores topográficos (a torre da emissora está localizada em Luziânia), o sinal da Supra FM tem dificuldades para atingir a região do Plano Piloto e a parte norte do Distrito Federal, a expectativa é de que esse problema seja solucionado com a modernização do parque de transmissão da emissora. Até o momento, pude constatar in loco que a Supra FM 90,9 possui sinal com qualidade local de Cristalina/GO até o Gama/DF. Quem estiver em outras regiões do DF e Entorno pedimos a gentileza de deixar suas observações nos comentários abaixo desta matéria.



Comente com sua conta do Facebook