A Rádio Fonte FM substitui a Jovem Pan News FM em Brasília e Entorno

Rádio Fonte FM substitui a Jovem Pan News em Brasília
A rádio Jovem Pan News FM 107.9, que operava a partir da cidade de Águas Lindas de Goiás foi substituída no início de agosto pela Fonte FM, emissora religiosa baseada em Goiânia e Anápolis. A rede Jovem Pan já havia operado na frequência de 107,9 no entanto, após algum tempo de operação deu lugar a Rádio Maria FM.

Em agosto de 2013 a Jovem Pan voltou a operar a partir de Águas Lindas, de onde seu sinal cobria a região mais populosa do Distrito Federal (Ceilândia, Taguatinga, Samambaia e Guará), além das regiões do Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Park Way e grande parte do Entorno (Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Alexânia, Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental e Cristalina).

O sinal da emissora também chegava com algumas dificuldades ao Plano Piloto, mas, mesmo assim tinha grande audiência nos carros, principalmente por ser a única emissora em frequência modulada no Distrito Federal que dava destaque aos clubes do estado de São Paulo.

A Rede Jovem Pan News continua operando no DF através dos 750 AM, frequência que foi a única de Brasília a solicitar migração para FM, então, possivelmente, em breve a Jovem Pan News voltará novamente a operar em FM na capital.



Comente com sua conta do Facebook