A rádio Jovem Pan FM 102,9 encerra suas atividades no Rio de Janeiro nesta noite


A Rádio Jovem Pan FM 102,9 encerra suas operações no Rio de Janeiro no dia 11 de outubro de 2013, às 19 horas
Notícia de última hora, a rádio Jovem Pan FM 102,9 do Rio de Janeiro encerrará suas atividades na capital fluminense às 19h00 horas de hoje (11/10/2013). Segundo informação do portal Tudo Rádio, a 102,9 FM será devolvida ao Sistema Jornal do Brasil, que detém os direitos de concessão sobre a frequência.  

Ainda não se sabe qual emissora ocupará os 102,9 FM, o certo é que, em menos de dois anos após estrear no Rio, a Jovem Pan FM deixa o dial carioca num momento em que sua audiência vinha crescendo.
No dia 07 de março de 2012, entrava no ar na frequência de 102,9 a Jovem Pan FM Rio, trazendo consigo um bom grupo de profissionais e pesados investimentos, ao longo do tempo, a marca vinha crescendo no mercado publicitário, ao passo que o faturamento também crescia exponencialmente, mas, ao que parece, os custos para arcar o canal pertencente ao Sistema Jornal do Brasil foram se tornando inviáveis, culminando com a interrupção das atividades.

Não foi divulgado se alguma outra rede ocupará os 102,9 FM, o certo é que, a frequência ficará novamente na posse de seus detentores. Quem sabe não surja uma rádio local com programação jovem? Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Não se esqueça, após o programa “Voz do Brasil” desta noite (11/10), a rádio Jovem Pan FM 102,9 deixará de operar no Rio de Janeiro.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.