Novo Cartório Eleitoral de Cristalina já se encontra em funcionamento

Novo Cartório Eleitoral de Cristalina é inaugurado
Inauguração do Cartório Eleitoral de Cristalina.
No último dia 24 de agosto aconteceu a inauguração do novo Cartório Eleitoral da 36ª Zona Eleitoral de Cristalina. O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, do desembargador Gilberto Marques Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, além da juíza Letícia silva Carneiro de Oliveira.

O município de Cristalina é um dos maiores colégios eleitorais de Goiás, ao todo a 36ª Zona Eleitoral possui 29.857 eleitores, com 85 seções e 18 locais de votação.  Por causa da pujança que o município vive, com grande crescimento econômico e populacional, o estado investiu R$ 425.500 na construção do Cartório Eleitoral em Cristalina, além disso, foram gastos mais R$ 24.800 na compra de mobiliários para o novo prédio.

A sede do Cartório Eleitoral possui uma área de 1.325 metros quadrados, com área construída de 201 m2, cuja edificação é constituída dos seguintes itens: central de atendimento de eleitores, sanitários públicos masculino e feminino, secretaria do cartório, sala juiz/audiências, sanitários privativos masculino e feminino, copa, depósito de urnas, arquivo, estacionamento e bicicletário. O cartório já se encontra em pleno funcionamento.

Segundo o TER/GO, o edifício do novo Cartório Eleitoral de Cristalina, que está localizado na Rua Getúlio Vargas, em frente ao Colégio Estadual Castelo Branco, foi concebido dentro do que há de mais moderno em estrutura física, com total acessibilidade às pessoas com dificuldades de locomoção ou  alguma deficiência física.

O projeto foi desenvolvido e acompanhado pela equipe da Secretaria de Administração e Orçamento do TRE, através do secretário: Antônio Celso Ramos Jubé, da Coordenadora de Engenharia e Infraestrutura: engª. Katherine Silva e Silva Shimada, e ainda do chefe da Seção de Obras e Projetos: eng. Flávio Queiroz de Alcântara.

0 Comentários