A Rádio 91,7 FM de Belo Horizonte mudou sua grade de programação para o seguimento popular com foco no pagode, axé e samba

Rádio 91,7 FM de Belo Horizonte muda grade de programaçãoA rádio 91,7 FM de Belo Horizonte, que já foi afiliada da Rede Mix FM e que nos últimos anos vinha mantendo uma programação voltada ao segmento jovem/pop, mudou de forma abrupta sua grade musical no dia 30 de agosto de 2012, assumindo uma programação popular, focada no pagode, samba e axé.

Nos próximos dias a rádio 91,7 FM deve ganhar um nome fantasia e iniciar o projeto de divulgação da nova marca no mercado da capital mineira (provavelmente em parceira com uma marca já consagrada no Brasil). Provavelmente os executivos da emissora resolveram mudar o foco musical dos 91,7, motivados pela substituição da popular Extra FM, pelaNativa FM (a partir de 1º de outubro), abrindo uma ótima oportunidade para que a 91,7 FM explore a lacuna deixada pela concorrente.

No entanto, a mudança ocorrida na orientação artística da rádio 91,7 FM não agradou uma boa parte dos ouvintes de Belo Horizonte, que já viram a saída da Rádio Mix FM 91,7 (depois de quase seis anos de operação) e que se habituaram a ouvir a grade local de programação jovem/pop da 91,7 FM, desde fevereiro deste ano.

Ouça a “nova” rádio 91,7 FM de Belo Horizonte com sua grade hits clicando aqui, focada no seguimento pagode, samba e axé. E você, gostou desta mudança? Compartilhe sua opinião conosco.


Comente com sua conta do Facebook