Inauguração da Agência da Previdência Social (INSS) de Cristalina

Agência da Previdência Social (INSS) de Cristalina já está em funcionamento
Agência de Cristalina. Foto: Redecol Brasil   
Após dois anos e meio do início das obras, a agência da Previdência Social de Cristalina – APS será inaugurada na próxima quinta-feira (05/07). O evento contará com a presença do gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Antônio Queiroz Galvão e do prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié.

Serviços
Localizada na Rua 01 do Setor Oeste Novo, próximo ao novo Fórum, a área total da agência é de 330 metros quadrados, foram investidos pelo Governo Federal mais de R$ 733 mil em sua construção. Na APS de Cristalina, os segurados do INSS terão acesso a todos os serviços previdenciários, tais como, concessão de benefícios (aposentadorias, pensões, auxílio doença, requerimento do salário maternidade, informações diversas sobre a previdência social e também realização de perícias médicas).

Leia também:

Número de atendimentos
A unidade terá capacidade para atender aproximadamente 30 pessoas por dia e realizará em torno de 140 perícias por mês, todas as salas são climatizadas, com ar condicionado para oferecer maior conforto aos segurados.

Funcionários
Inicialmente a agência de Cristalina deverá contar com um médico perito e cinco servidores que atenderão a população de 08h às 14h, no entanto, a agência funcionará até as 18 horas de segunda a sexta-feira.

Inauguração
  • Data: 05/07/2012
  • Horário: 10h00
  • Local: Rua 01, S/N – Setor Oeste Novo, próximo ao novo Fórum, em Cristalina Goiás.


0 Comentários